Protagonista Estefânia

5 0 0
                                    


A imagem acima é a personagem Estefânia!

~

Prazer meu nome é Estefânia mas todos me chamam de Fani , tenho 18 anos e estou noiva de Cameron , meu amor de infância a qual pretendo me casar e ter muitos filhos e viver ao lado dele até o fim de minha vida ! Bom sobre minha família ela é pequena na verdade e somente eu e minha mãe ( o que na vdd pra mim é o suficiente ) , bom ... Sobre o meu pai eu nunca o conheci minha mãe falou que ele simplesmente foi embora e seguiu com sua vida em frente , se eu sinto falta ? Claro que sim não vou mentir mas sou magoada pelo fato de ele nunca ter me procurado . Bom eu tenho uma melhor amiga , o nome dela é Lilith nós conhecemos desde muito pequena , Lilith já e casada e possui uma menina ( Briella ) uma menininha recém nascida na qual fui convidada junto com Cameron para apadrinhar, eu e Cameron estamos já vendo nosso cantinho e dentro de talvez 1 mês enfim vamos nós casar ! Posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo , amo minha família , meu noivo e todos aqueles que estão a minha volta e não pretendo por nada neste mundo trocar minha vidinha por nenhuma outra !

~

Apresentação da personagem Estefânia !!!

NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

E assim que eu saberei se eu estou dando um rumo certo a história ...

Publicado em 25/ 05/ 21 às 02: 18 

A Filha do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora