Capítulo 1

4 0 0
                                    


-Fanii acorda filha ! 

Depois de alguns segundos enfim me levantei e fui ao banheiro lavar meu rosto , logo depois arrumei minha cama e enfim troquei meus pijamas por um traje adequado .

Ao descer as escadas vejo mamãe a tirar um bolo do forno .

- Um cheirinho tá vindo aqui mãe !

- Ah bom dia querida !!! 

- Bom dia mãe, precisa de alguma ajuda ?

- se vc poder ir desformando esse bolo enquanto eu coloco a as xícaras na mesa 

- Tá mãe!

Foi quando de repente o JA ( Jornal de Adamant - direto da corte ) começou.

- Estefânia aumenta o volume pra mim .

- Aham - fui até a TV e aumentei .


JORNAL : - Bom dia ! É hoje com pesar que anunciamos a morte do Rei Arthur ! Os médicos falaram que a causa da morte foi parada cardíaca , ainda hoje anunciaremos mais sobre a morte e sobre como ficará o reinado de Adamant.

Foi então que mamãe deixou a xícara cair .

- Mãe ! Cuidado falei puxando para um canto e rapidamente pegando uma vassoura e uma pá para limpar a sujeira .

Depois de terminar vi que ela estava chorando bastante.

- Oh mãe não se preocupe Adamant vai estar bem nas mãos da rainha .

- Querida eu ...eu não estou me sentindo bem , irei subir e descansar.

- Tudo bem mãe , se precisar de algo e só me chamar tá mãe.

- Sim querida .- foi então que mamãe rapidamente subiu as escadas e adentrou em seu quarto.

Bom ! Eu sempre soube que mamãe era patriota , tudo que vinha em relação ao castelo ela sabia mas não imaginava que a morte do rei iria a deixar tão mal.

Terminei de catar os cacos e enfim tomei meu café da manhã , e comecei a fazer a janta , depois de tudo pronto preparei uma bandeja e levei no quarto de mamãe mas ela se recusava a comer 

Eu estava terminando de lavar a louça quando alguém bate na  porta.

Abro a rapidamente e vejo Cameron

~

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR!

Públicado em 25/05/21 às 17:28

A Filha do ReiOnde histórias criam vida. Descubra agora