cap 2

42 3 1
                                    

Enfim na escola...

Tikki caminhava tranquilamente pelos corredores daquela enorme escola. Ela se sentia sozinha, triste e infelizmente se sentia dependente, não entendia o porque que ela necessita tanto fazer amigos...
Com os pensamentos longe, a garota percebe que está do lado de fora da escola.

— Ué, mas eu não estava nos corredores? aí meu Deus, minha cabeça anda me sabotando. Pé no chão, Tikki! — Ela suspirou, e olhou para os lados, vendo se tinha alguém ali, até que um carro da cor cinza, chega na entrada, e logo passa o diretor e sua filha, igual fois raios.
Bom, o lado cheio fica do outro lado, então, lá só tinha ela, o diretor, a filhinha idiota dele e agora, dois garotos lindos e bastante conhecidos por toda Paris.

Não, não, sem essa Tikki...
Aqueles são Adrien e Plagg, eca. Mesquinhos. Lindos, mas, mesquinhos.

— Bem-vindos, seu pai não veio?

— Lamento, mas, não. — Eles conversavam entre si, quando Plagg, olha para a ruiva e dar um sorriso.

Adrien, pode me acompanhar até o corredor? — Lila se jogava na frente do loiro, e ele apenas sorriu e confirmou, ele não seria rude com ela, não depois da promessa que fez a seu pai.

— É impressão minha ou seus olhos estão presos em mim? — Plagg chegou perto da ruiva sorrindo.

— Impressão sua. — A pequena se afastou.

— Não sabia que seu gosto era ruim a esse nível, PlaggLila chegou ao lado do Adrien com um sorriso tosco. — Eca.

— Não é da sua conta, Lie-la.

— Diria a mesma coisa para o Adrien... — Tikki disse enquanto cruzava os braços. — Me erra.

— Olha aqui, sua ner...

Uou! — A atenção foi direta ao diretor, olhando para a moça meio asiática que descia do carro, com um lindo vestido preto e um pouco vulgar.

— Meu Deus, aquela é?

Sabine Cheng... — O diretor falava por fim.

— Pai? Se comporte!

Logo Tikki, Lie-la, Plagg e Adrien, olharam a outra figura que descia do carro logo depois da mãe. A garota tinha cabelos curtos, usava o uniforme da escola do seu jeito, com a gravata larga, a blusa social de cor branca um pouco aberta, e a saia azul que estava lindamente perfeita na visão de Adrien, mas provavelmente também na visão dos três que estavam ali.

— Ih ala, achamos sua reversa, Tikki. — Plagg falou com um sorriso.

— Aquela garota pelo jeito não tem um pingo de senso. — Lila dizia com a mão na cintura, fazendo Tikki a olhar com reprovação.

— Que? Tá louca, olha que linda. — Adrien disse sorrindo igual um idiota.

— É ou, a única sem senso aqui é você, né. — Plagg olhava para Laila.

𝐻𝑖𝑔ℎ 𝑆𝑐ℎ𝑜𝑜𝑙 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑐𝑢𝑙𝑜𝑢𝑠 - ᴀᴅʀɪᴇɴᴇᴛᴛᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora