Dia de sakura

1.3K 88 8
                                    

SAKURA
 

  07:00

Mais um dia como todos os outros, eu acordo com o despertador, me levanto e vou até o banheiro, faço minhas igienes, saio do banheiro, e vesti a meu uniforme, uma blusa social branca, por cima um casaco da escola, pois não gosto de mostra muito meu corpo, e a saia xadres vermelha, típica de escola, meu tênis All Star preto, fiz um rabo de cavalo nos cabelos, e passei protetor, pois minha pele é muito branca, tomei meu café que foi céreal, achocolatado e uma maçã, como sempre meu pai estava dormindo de ressaca da noite de ontem, coloquei meus fones e fui para escola.

Encontrei meus amigos Ino loira de olhos azuis e Sai braquelo com cabelos negros e gay, eles ñ tem vergonha de nada, e ainda são mais auto do que eu, eu sou baixinha e eles uns postes, por isso andavam na minha frente , e eutentando acopanha-los estava no sinal vermelho quando eu ia atravesar a rua, até que um um carro preto quase me atropelou, eu caí no chão machucando meu joelho, me levantei, Ino e Sai vinheram me ajudar, eles já iam começa a brigar com a pessoa que estava no carro, mas os puxeie para longe.

Quando chegamos na escola, fiz um curativo lá na enfermaria, as aulas ocorreram normalmente, recebi as provas tirei 10 em todas, menos em artes, eu sou muito tímida e começo a gagueijar na frente de todos, mas a professora deixou eu fazer uma prova, que valia 9,0 e eu acertei todas as questões então fiquei com 9,0 em artes.

Fui pra minha casa com Ino e Sai, eles me deixaram em casa e seguiram caminho, entrei na casa e vi que meu pai não estava lá, deve está bebendo, desde que minha mãe morreu ele bebe quase todo dia, ele me xinga é me bate as vezes, aí eu vou pra casa da Ino e ela cuida de mim, depois meu pai me pede desculpas, e o perdou, pois eu sei que ele está sofrendo assim como eu com a morte da minha mã que morreu quando eu tinha 6 anos, em um acidente de carro, subi até o meu quarto, tomei banho botei um pijama, de tarde fiz atividades de casa e estudei, jantei miojo, joguei vídeo-game, adoro vídeo game, fiz pipoca e assisti um filme, desliguei a TV e fui dormir.

Meu mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora