Após, alguns milênios observando a terra, Hoffen descobriu coisas interessantes de sua criação, coisas que não estavam presentes quando foram criados, coisas que apareceram após o ataque dos Tenjis. Os humanos mesmo que imperfeitos, nunca haviam atacado uns aos outros, coisa que infelizmente começou acontecer com cada vez mais frequência, Deus via tolos Humanos matando os inocentes por nada, os humanos aviam aprendido o que era a dor e o caos, e Deus logo se irritou com aqueles atos. Porém, assim que ele começava a colocar o castigo em prática , ele viu criaturas surgindo das sombras, criaturas feitas do mal das próprias pessoas. Hoffen decidiu que esconderia aquelas criaturas dos olhos humanos, e as nomeou de Shadows, o castigo dos tolos humanos séria sofrer a fúria de algo além de seus olhos.
Tudo chega ao fim, até mesmo a felicidade e o orgulho que ele tinha de sua criação se foram, ele percebeu que mesmo se sentindo conectado aos humanos, eles ainda eram distantes, e seus atos cruéis o entristecia, ele se sentiu fraco e falho, e mais uma vez se viu sozinho na imensidão do espaço, apenas observando aquilo que um dia lhe trouxe alegria, e em um ato de melancólica, Deus dividiu seu poder e sua personalidade em duas partes, dando origem aos irmãos Satanael e Misael, e junto deles Hoffen criou o seu reino, onde moraria com seus filhos pela eternidade. Satanael era a parte que representava o caos, a força e a tolerância do pai, ele adora qualquer ser que consiga sobreviver e lutar, por isso ele acabou criando um apreço pelos humanos, que mostravam-se cada dia mais fortes, já Misael acabou herdando a paciência a coragem e a vontade do Pai, diferente de seu irmão Misael gostava de observar a perfeição em si, por consequência criando uma amizade com os Tenjis. Sempre avia discordância entre as opiniões dos irmãos, mas Deus sempre estava lá para consola-los, os dois amavam o Pai.
Um dia, Satanael, descobriu as Shadows na cidadela, e ficou irado com o pai, pois segundo ele as Shadows foram fadadas ao esquecimento sem antes provarem ser capazes de lutar, Satanael chegou ao palácio de seu Pai com raiva no olhar, e explicou o motivo de tau ira, a discussão cresceu cada vez mais. Misael discordava de tudo que Satanael dizia, em sua opinião, os humanos nem deveriam existir, pois suas falhas eram evidentes. O Pai questionou se não deveria castigar Misael por suas palavras, mas preferiu que Satanael fizesse o trabalho. Satanel avançou contra Misael com ira pelas palavras de sue irmão, Deus de instante permitiu a briga, mas logo mudou de ideia quando viu que os dois se matariam. Hoffen se levantou e lançou Satanel na cidadela e retirou parte de seu poder, o mesmo fez com Misael, porém, o lançou no Império, e assim ficou por um longo tempo. Enquanto presos em terras distintas, ambos os irmãos com juras de vingança um para com o outro, construíram seus impérios dentro de suas prisões convencendo as criaturas de cada uma das dimensões de que suas visões sobre o universo estavam corretas. Tempos se passam e Misael Junto dos Tenjis conseguem abrir um portal para a Cidadela, Misael pretendia acabar com a fraca visão de mundo de seu irmão e em seguida roubar o trono de seu pai, assim que chegou na Cidadela Satanael já se fazia a postos, pronto para finalizar o irmão no campo de batalha. Antes que Hoffen percebe-se, suas criações já estavam em um enorme conflito na Cidadela, para acabar com esse conflito, Deus junto de alguns Humanos que não concordavam com nenhum dos irmãos, e assim com Hoffen só queriam o fim desta guerra, selaram os irmãos em diferentes dimenções onde a única forma de entrar séria por locais específicos da Cidadela, ligarem escondidos dos olhos de todos, e Deus fez questão de apagar a memória de todos os seres que um dia souberam de tal guerra, porém ele não sabia que o portal para o Império ficaria aberto.
Agora mais uma vez, só lhe resta esperar, pois ele sabe que tais cadeias não seguraram os irmãos para sempre, ambos conseguiram de alguma forma convencer tolos seres a liberta-los. Porém, o problema imediato são as Shadows que ficaram poderosas, e podem destruir Cidadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de uma melancólia infinita
FantasyEsses contos descritos aqui, são fragmentos de uma história de RPG que eu estou escrevendo para jogar com meus manos, mas eu desenvolvi um certo carinho por elas, por isso decidi compartilhar com vocês. Todos essas Histórias possuem um tipo de narra...