Oi, meus amores! Como vão todo mundo? Espero que estejas todo mundo bem! 🍇🍎🍓🍒Então, preparado para o primeiro capítulo? Eu ouvi um Amém aí?😄
Só lembrado que essa estória não tem nada vê com a série. Sê alguém tiver dúvidas, faz de conta que apenas uma continuação do último capítulo onde Wei Wuxian foi embora e volta. Diferente do cenário que eles se encontram novamente na montanhas, aqui será diferente. Aos invés de Weiying volta pro mesmo cenário, ele voltar para Gusulan. Beleza?
Se alguém não recordar, vou deixar o vídeo da partida e volta.
Já havia se passado mais 5 anos desde Que Vossa Excelência deixou Weiying partir novamente, apesar de ter sido outra burrada de sua parte pôr não impedi-lo de ir, O cultivador Chefe queria deixar que o destino se encarregasse De unilos novamente, só, que dessa vez para sempre.
Sonhar em Viver juntos, pelo o resto da vida ão lado Weiying. isso não foi algo que se projetou do coração do Grande Hanguang-ju da noite pro dia. Ele conheceu o Amor em uma noite fria. naquele dia poderia ser simplesmente dois bons cultivadores lutando encima de um telhado, por causa de uma regra boba quebrada, mas, que na verdade foi um início de uma jornada que marcou sua vida pra sempre.
Descobrir O Amor de uma maneira sem vergonha, foi o quê cativou, que lhe trouxe um sentimento que jamais poderia se substituído por ninguém Alem do Patriarca Yiling. não importasse o tempo que levasse, vossa Excelência esperaria uma vez, duas vezes, três vezes, os anos poderia se passar mais eles sempre voltaria no mesmo lugar na esperança de ouvir o som da chenqing Soar no alto da montanha com a melodia que um dia criou por amando.
É no dia que isso acontecesse, ele tinha a resposta pra dizer: sim, Weiying. Eu tenho o nome de nossa música. - diante disso, seria apenas o começo de várias resposta daquele som que soou no horizonte pelo a última vez quando Weiying se foi dizendo:
" Lanzhan, da próxima vez que nos encontramos, você terá que pensar em um nome para essa música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Faltou Para Vossa Excelência?[Concluída]
FanfictionDepois de 16 anos tocado inquérito, fazendo busca pelo amor de sua Vida, e quando Weiying voltou, e todas as tramas foram resolvida. 🍎🍒 " O QUE FALTOU PRA VOSSA EXCELÊNCIA? Será se as noites de amor, gesto, carinho, demostrações, não foi suficien...