Oi...deixei todo mundo curioso, né? Então vamos nessa! Não deixe de "COMENTAR E AS ESTRELINHAS."
Quando o toquinho de gente entrou na sala atrás de seu papa, Lan Jingyi e Lan Sizhui entram em seguida.
- Senhor Wei, sua filha é muito astuta! - Lan Jingyi diz reclamado por ter sido feito de palhaço pela a pequena que fugiu de seu olhar na primeira oportunidade que achou. Lan Sizhui do mesmo jeito.O patriarca se afastou de Vossa Excelência para se agacha diante de sua cria dizendo.
_ Minha pequena mestra, o que o papa disse para não correr aqui!?- falando com sua cópia fiel na esperteza, O patriarca percebeu o olhar estático de vossa excelência sobre a garotinha. Weiying sabia que agora provavelmente viria a parte mais difícil de sua vida. Te que explica Para Lan Wangji tudo sobre a garotinha, talvez o cultivador não pudesse vê-lo com bons olhos.Portanto, o patriarca sabia que não podia adiar mais essa conversa.
Lan Sizhui e Jingyi vendo como vossa Excelência estáva sério, porém de uma maneira que eles ainda não conseguia Ler, mas vossa Excelência estáva sendo confrontado, eles não tinham dúvida que isso estava acontecendo.
Pois afinal, A garotinha era simplesmente olhar pra ela e notar a semelhança gritante do clã Lan.
A pequena poderia ser esperta, inteligente para seu tamanho e idade, mas qualquer um que à visse perceberia que um exame de DNA não era necessário para comprovar quem era o pai Alfa.
Os olhos nítidos dourado, era a identificação que somente os herdeiros Lan carregava.
- Senhor Wei, Nós estamos de saída. - os garotos diz.
- Espere. Leve minha filha. Preciso conversar Com Lanzhan..- O patriarca pediu, é antes que os rapazes pegasse na mão da garotinha para sair dali, o cultivar Chefe finalmente se pronunciou.
- ainda não. - ele se aproxima se agachado pra ficar na altura da criaturinha que parecia mas um rapazinho vestindo de roupa masculina, e Com uma mini espada de madeira na cintura e os cabelos amarrado com um palito.
É quando o cultivador chefe ficou em sua altura, ela mantinha plena olhado sem hesitação.
- Como se chama criança?-A voz calma de vossa excelência foi cortada rapidamente.
- criança não, pequena mestra! - o patriarca deu um sorriso de lado orgulhoso pela a filhota que aprendeu rápido tudo que ele ensinou. Lan Sizhui e Jingyi quiseram rir, mas foi impedimento pelo o olhar de reepresão do cultivar chefe, mas no fundo o Lan estáva orgulho com essa criança em sua frente lhe corrigido.
- tudo, bem. Como se chama Pequena Mestra? - o cultivador resolveu falar de acordo com as exigências.
- Wei Lan Yi.- ela respondeu. Nesse momento, Vossa Excelência encarou o patriarca de rabo de olho como se questionasse a Razão do nome que pertenceu a grande e única mulher da seita.
Percebendo isso, o patriarca se abaixou novamente ficado ão lado de Vossa Excelência mas olhado para filhota e Diz.
- Wei Yi. Diga para vossa excelência o motivo de seu nome.- ela balança a cabeça em positivo e começa a dizer tão orgulhosa como se fosse um prodígio.
- porque foi a única mestra liderar uma seita e Criar ChordAssassination.- Vossa Excelência pareceu ficar intrigado, mas essa história ele conhecia perfeitamente como era exatamente. De fato, Lan Yi foi a terceira Líder que liderou A seita, e ele sentia honrado por conhecê-la junto com Weiying no dia que caíram na fonte gelada, pois Lan Yi foi uma grande mestra com legado futurico, e merecia sim essa mini homenagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Faltou Para Vossa Excelência?[Concluída]
FanficDepois de 16 anos tocado inquérito, fazendo busca pelo amor de sua Vida, e quando Weiying voltou, e todas as tramas foram resolvida. 🍎🍒 " O QUE FALTOU PRA VOSSA EXCELÊNCIA? Será se as noites de amor, gesto, carinho, demostrações, não foi suficien...