•Avisinho(!!): Federação são as pessoas que governam Kepler. São 100 pessoas, 50 do Lado Escuro e 50 do Lado Claro, Liam, Zayn, Louis e Olivia são os líderes da Federação! Queria só deixar isso claro :) Boa leitura!
————————-
As passadas de Louis eram frenéticas e desesperadas, a pressa para chegar o quanto antes na reunião da Federação, no Prédio Central, era enorme e quase fez o homem tropeçar. Após a breve explicação aos humanos de como as coisas em Kepler funcionariam e estabelecer os mentores de cada terráqueo, Louis estava prestes a assistir seus neurônios queimarem com o que estava prestes a enfrentar em seu destino.
- Louis, me espera!- Ouviu a voz do colega ecoar atrás de si. Zayn corria em passos desconcertantes para tentar alcançar o amigo, sua respiração oscilava bastante, ou seja, um completo sedentário- Já recebeu a notificação dos números? - O moreno questionou para o outro.
- Sim e confesso que não esperava por essa crescida tão rápida!- Respondeu desconfiado, enquanto olhava para os lados e mostrava o relógio de pulso que formava um pequeno holograma no ar- Se continuarmos nesse ritmo, em 2 anos a situação piorará em 3 vezes mais!- Louis falava enquanto demonstrava as barras dos gráficos.
E foi só isso que conversaram. A caminhada dos dois era atrapalhada por conta dos passos rápidos, silenciosa e tensa. Ambos tinham suas mentes trabalhando a mil por hora, o destino de Kepler estava em suas mãos.
Finalmente chegaram ao Prédio Central, ele ficava na fronteira do Lado Escuro com o Lado Claro. A construção tinha uma arquitetura tecnológica, cheia de curvas e paredes de vidro, muitas plantas e a predominância do branco na maioria dos cômodos. Com a rapidez do elevador, logo chegaram na sala que estavam os demais integrantes, Liam e Olívia, e os passos de Zayn e Louis pisam quase que instantaneamente, fazendo a porta de vidro deslizar.
- Cadê todo mundo? - Louis perguntou imediatamente ao olhar a sala que podia comportar toda a Federação, ou seja, cem pessoas, preenchida apenas com a presença de quatro políticos.
- Zayn achou melhor que tivéssemos a primeira reunião a sós, para entendermos como iríamos comandar o resto da Federação. - Liam respondeu ao passo que Zayn ajeitava o terno marido sentado ao lado. Eles quatro eram líderes do governo, então apesar de não serem autoridades absolutas, eram o maior patamar do planeta e as decisões finais eram dadas apenas após 75% da aprovação de toda a Federação.
O homem de boné encarou com desconfiança o outro, seu colega parecia esconder algo e tinha um pressentimento que o casal Malik tinha uma informação que o resto do grupo não tinha. Entretanto, apesar da suspeita, preferiu sentar e escutar com cautela o que Olívia estava prestes a falar.
- Hoje foi o dia que a onda aumentou, estávamos até estáveis, o gráfico parecia nem se alterar, mas houve uma piora...- Liv falava enquanto mostrava as barras 3D no meio da mesa cinzenta comprida. Louis mal podia crer, o sentimento de ameaça e inutilidade lhe invadiram e incendiaram seu peito. Todavia, apesar de sentir uma certa falta de ar, tentava se conter em seu acento- Liam falou que iria verificar esses números de perto, porque parecem até fora da realidade!- A mulher completou sem esperança e deu as costas para os demais, olhando pra a parede de vidro, que dava vista para a agitação do Exoplaneta.
-Bem, de uma maneira ou outra, a situação está piorando cada vez mais e não podemos congelar no tempo, aliás , tempo é um luxo que definitivamente não temos. - Zayn levanta da cadeira e alisa a sua barba rala enquanto discursava- Pedi que essa reunião fosse só nossa porque acredito que o comando tem que partir de nós, o controle é nosso, a verdade é essa.- Continuou com a fala mais alta e confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exoplanet: Kepler-186f
FanfictionO astronauta apaixonou-se pelo homem de boné. O planeta Terra já não pode mais suportar ser o ventre responsável por gerar vida num universo tão vasto, apenas 10 humanos terão a oportunidade de viajar para o exoplaneta chamado Kepler-186f e essa é a...