Acordei em casa e com dor de cabeça desci pra tomar café e fiquei conversando com meu pai
S/n- como eu vim parar no meu quarto?
Kakashi- o Neji te trouxe
S/n- e sério?
Kakashi- eu tmb fiquei surpreso
Quebra de tempo
Estava passeando com o Naruto e encontramos com o Neji
S/n- Neji
Neji- fala
S/n- obrigada, meu pai me disse que vc me levou pra casa.
Naruto- pera vcs não tinham terminado?
Neji- terminamos, só fiz aquilo por ela estava bêbada e não tinha mais nenhum conhecido lá, se ela fosse sequestrada seria o maior problema então foi só por isso *cruzando os braços*
S/n- obrigada mesmo assim
Depois o Naruto foi treinar e eu continuei meu caminho andei até um local vazio e silêncioso encostei em uma pedra e lá comecei a chorar eu ainda não avia superado o Neji, então fiquei lá lembrando dos bons momentos com ele.
Gaara- uma menina bonita não deveria ficar chorando sozinha
S/n- oi garra *enchugo as lágrimas* - eu não tava chorando
Gaara- ook *sentou no meu lado* sabe que não pode mentir pra min né?
S/n- eu e o Neji terminamos...
Contei pra ele todos os detalhes
Gaara- o Neji e tão burro, não acredito que ele te perdeu, se ele ao menos soubesse o quão incrível vc e... E tudo por culpa do Sasuke.
S/n- ele não sabia que eu namorava
Gaara-entendo
Encostei minha cabeça no ombro dele e ficamos lá até anoitecer
Gaara me levou até a porta de casa convidei ele pra entrar mais ele tinha coisas a resolver.
.....
Havia se passado uma semana depois daquilo, eu não estava bem, sempre desabafava com o Shikamaru ele e um ótimo amigo.
Meu pai não parava em casa sempre estava em missão.
Eu e Sasuke nós aproximamos bastante, Neji nem me olhava.
Eu e Sasuke estavamos em uma missão proteger um senhora por alguns dias, eu estava em meu quarto, mais não conseguia dormir de jeito nenhum, sempre tinha barulhos pelo quarto a senhora dona da casa já havia dormido. então desci pra beber água.
Estava com um copo de água na mão encostada sobre o balcão da cozinha, e escuto passos, fico atenta até que dá escuridão aparece Sasuke.
S/n- vc me assustou
Sasuke- oq está fazendo acordada essa hora *se aproximando e ficando frente a frente comigo*
S/n- não consegui dormir *digo e coloco o copo de água na boca*
Sasuke- entendi
S/n- e vc tá fazendo oq acordado agora ?
Sasuke se aproxima mais de min deixando seu rosto na altura do meu e colocando uma de suas mão em minha cintura, a outra mão dele some pra traz do meu corpo, nos ficamos nos encarando e revesando entre olhar em seus olhos e sua boca, sua respiração estava batendo em meu rosto, até que ele anda pra traz com um copo de água que estava atrás de min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a filha do Kakashi
Fanfictions/n hatake filha de kakashi vive vários romances em konoha e quem será que ela vai escolher?... no meio de tudo várias coisas são descobertas...