⚠︎ 𝐍𝐨𝐭𝐚 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 ⚠︎
Esta fanfic está sendo reescrita.
Muita coisa vai mudar, porque eu
nem lembro na verdade em que
ano eu comecei essa fanfic, acho
que 2018-2019. Eu era muito nova, a minha primeira fanfic então muita coisa ficou sem sentido. Espero que
Vocês gostem dessa nova versão!Capítulo contendo +18, se não gosta
apenas não leia!Boa leitura.
ꨄ︎ narrador P.O.V
Park Jimin é um ômega de vinte e quatro anos, organizado, que zela por um futuro perfeito. Desde de sua adolescência, o jovem vem planejando cada caminho de sua vida, com sonhos altos, sempre determinado a conseguir o que deseja, sempre focado em seu obgetivo.
Park é filho de uma grande chefe de cozinha, a ômega Park Jang-mi e de seu marido e empresário, o alfa Park Hyunsik, estes que tem uma grande rede de restaurantes em Seul. Apesar de o loiro ter vinte e quatro anos, ainda morava na casa dos pais, pois ainda não trabalhava para se sustentar, mas ele está em busca disto, afinal já está quase no fim de seu curso de Medicina veterinária. Praticamente todos os dias ele pesquisa estágios e tudo mais, sempre teve em mente que os pais é que são ricos e não ele, a herança é uma certeza, mas Park Jimin sempre teve desejo de conseguir tudo em sua vida por mérito próprio, e os pais são muito orgulhosos do jovem ômega.
Apesar de dedicado, estudioso, focado, o rapaz nunca abriu mão de se divertir, amava passar longas horas acompanhado de seus amigos. E nesse momento Jimin dava uma última olhada no espelho e sorriu com a sua imagem, nunca negou a beleza que tinha, os Park fizeram um belo trabalho! Mas Jimin não era o único a apreciar sua beleza, muitas pessoas são caidinhas pelo ômega, incluindo um dos seus melhores amigos, Min Yoongi, que inclusive nunca negou ajudar o loiro em seus cios.
Enfim, saiu de casa após se despedir dos pais e entrou em seu carro ligando o mesmo e dando partida seguindo para o bar combinado com seus amigos. O trânsito estava tranquilo, então não demorou muito para chegar ao local. Procurou uma vaga e estacionou seu carro, seguindo para dentro do estabelecimento em seguida. De imediato se deparou com o lugar lotado, o bar possuía um espaço apenas com mesas e uma pista para danças. Park então olhava as mesas uma por uma a procura do seu grupo, não demorando muito para acha-los, pois logo notou alguns malucos gritando seu nome e acenando animado para o loiro.
Jimin logo sorriu abertamente e correu para os amigos, apenas de olha-los o coreano já largava risadas, pois seu grupo era um verdadeiro circo, cheio de palhaços. Cumprimentou todos e não pôde deixar de notar alguém diferente dentre os garotos.
— Jimin quero que conheça o meu novo amigo aqui, Jeon Jugkook, ele é novo na capital! — Jackson apresentou o rapaz após todos os cumprimentos. — Jungkook, Jimin! Jimin, Jungkook! — O loiro sorriu gentilmente e apertou a mão do novato.
— Prazer Jeon, você mal chega e já se mete com esse bando de loucos? — Jimin brinca fazendo os outros rirem juntamente de algumas reclamações.
— Fazer o quê, Jackson foi a primeira pessoa a falar comigo e me receber bem. Aliás sou grato pela ajuda, se não fosse ele eu estaria perdido nessa cidade tão grande!
— Ah sim, Jackson sempre enxerido mas tem um coração grande.
— Claro, por isso que todos me amam. — Wang responde convencido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acidente (ABO)
FanficPark Jimin, um ômega de vinte e quatro anos, cheio de sonhos, uma faculdade de Medicina Veterinária prestes a terminar, e um futuro totalmente planejado em sua mente. Mas o jovem vê sua vida e futuro ir por água a baixo, vê cada conquista se desmoro...