Cap. 2

101 11 15
                                    

Noah pov
Hoje é meu primeiro dia de aula nessa escola. Meus pais e eu morávamos no Arizona, mas minha mãe estava desempregada e conseguiu uma vaga de emprego muito boa aqui em Los Angeles.
Eu sou muito estudioso e nunca tive problemas em mudar de escola, já mudei 5 vezes, mas todas eram na minha cidade e eu conhecia algumas pessoas, só que esse ano eu não conheço ninguém além de que a maioria aqui vivem em grupinhos de 3 ou no máximo 4.
Hoje mais cedo esbarrei com uma menina, tentei ser educado mas ela não estava nem aí, nunca vi uma pessoa tão arrogante na minha vida.

TRIM TRIM TRIM
É o sinal da escola, está na hora do intervalo. Eu pego meu lanche, que já trouxe pronto de casa, e vou para o pátio, que por sinal é enorme. Me sento em um banco um pouco afastado de todos aqueles grupinhos de amigos, até aparecerem dois meninos sentando do meu lado.

-Eai cara, por que tá sentado sozinho aqui irmão? - um deles pergunta.
-Eu sou novo aqui, ainda não tenho amigos, além de que geralmente as pessoas não gostam de conversar comigo porque acham que eu sou aqueles nerds chatos que entrega todo mundo pra professora e lembra quando tinha dever de casa, mas eu não sou assim, só gosto de estudar. - respondo um pouco desconfiado, afinal, o que dois meninos totalmente "comuns" e pelo visto populares também, estariam fazendo aqui conversando com um nerd estranho?
-Bah cara, tô ligado, inclusive tô precisando de um amigo nerd pra me ajudar nos trabalhos de casa - o outro diz rindo. - Capaz irmão, mas afinal, qual é seu nome mesmo? - ele pergunta.
-Meu nome é Noah Beck, e o de vocês? - pergunto também, um pouco pra ser educado mas também por curiosidade.
-Eu me chamo Bryce Hall, e esse aqui é o Blake Gray. - Bryce responde - Mas eai, você gosta de jogar futebol irmão? - Bryce pergunta curioso.
-Gosto sim, na verdade é isso que eu gosto de fazer nas horas vagas, pelo menos era o que eu fazia... desde que me mudei pra Los Angeles não tenho ninguém para jogar - respondo
-A gente tá precisando de um cara pro nosso time da escola, todo final de ano rola um campeonato e o time campeão leva um dinheirão para investir em uniformes, treinos e outras coisas, quer treinar hoje mais tarde pra ver se rola tu entrar pro time? - Blake pergunta interessado
-Pode ser sim - respondo
-Então tá, os uniformes estão no vestiário, pode escolher teu armário por lá, tem vários vazios, o treino começa 19:30, treinamos sempre no dia de aula com turno oposto porque é mais de boa já que em dias normais a aula termina 11:30 e toda segunda termina 17:30 - Bryce responde e logo eles saem.

Eu tô um pouco nervoso afinal é meu primeiro dia nessa escola com essas pessoas, mas apesar de parecer um nerd idiota que só pensa em estudar 24h por dia eu também jogo futebol muito bem, me garanto nisso.
Fomos para o almoço 12:00 e depois para a aula da tarde, que começou 13:30 e acabou por volta das 17:00, um pouco mais cedo do que o normal, então fiquei sentado no pátio lendo uns livros.

Dixie pov
A aula acabou, eu e Addison saímos correndo para ir pro vestiário masculino antes dos meninos chegarem, no caminho vi aquele nerd sentado lendo uns livros, deve estar esperando alguém vir buscar.
Todos os anos desde quando entramos no ensino médio eu e Addison ficamos escondidas no vestiário masculino em dias de treino, afinal lá descobrimos várias fofocas para Addison colocar no jornal e no site de fofocas dela, mas também não vou negar que gosto de ver os meninos se trocando, os garotos do time são todos muito lindos e musculosos, então aproveito também.
Ficamos lá escondidas e os meninos chegaram, eles se trocaram e ficaram conversando, descobrimos poucas coisas, mas ouvimos Jaden falando que não está mais afim da Mads e que agora está apaixonado por Nessa, eu e Addison ficamos de boca aberta, até porque Josh não estava ali então era o momento perfeito pra criar um fervo naquela escola sem graça. Os meninos saíram e foram para a quadra, vimos se a barra estava limpa e saímos do nosso esconderijo, até que escutamos um barulho vindo na nossa direção, então nos escondemos rapidamente pensando ser um deles que havia esquecido algo, mas quando eu olhei com mais atenção era o Noah.

-Meu Deus o que esse menino está fazendo aqui hein? Acho que ele errou o caminho da biblioteca - falei para Addison, cochichando e rindo baixo.

Quando olhei de novo ele estava apenas de cueca colocando o calção do time. Jesuuuuuus amado que corpo é esse? eu fiquei boquiaberta e só sabia admirar, de onde imaginei que aquele nerd com óculos estranho e moletom brega era assim? que guri maravilhoso.

Continua...

Autora: é, acho que q dix estava um pouco enganada quanto ao Noah, mas o que será que vai rolar nos próximos capítulos?
Perdão qualquer erro ortográfico, não se esqueçam de votar e interagir, beijinhosssss

Um clichê diferente - DoahOnde histórias criam vida. Descubra agora