Cap 3.

96 11 17
                                    

Dixie pov
Minutos depois ele saiu de lá e foi para a quadra, provavelmente treinar com os meninos, mas acho que ele é só mais um daqueles nerds que fazem academia pra tentar ficar com alguém, coitado, não deve nem saber jogar, quanto mais fazer outras coisas... saímos logo depois dele, e fomos para minha casa, Addison vai dormir lá hoje.
Chegamos mais ou menos 18:00 em casa, Charli já estava lá fazendo nossa janta, ela foi com o Chase para casa, ele é o namorado dela e estuda na mesma escola que a gente.

-Oii Charli, o que está fazendo de janta? - Addison pergunta.
-Oii meninas, estou fazendo sopa - ela responde toda alegre.
-Eca, sopa não é janta, eu e a Addison vamos pedir pizza mesmo - retruco ela.

Subimos para o meu quarto, Charli ficou lá em baixo com Chase. A primeira coisa que Addison fez foi abrir seu notebook e começar a digitar, ela não pode deixar passar o primeiro dia de aula sem publicar as fofocas, boas vindas e outras coisas mais como o nome dos alunos novos... sim, ela é dedicada demais para isso e sempre da um jeito de descobrir o nome dos novatos sem que ninguém desconfie do porque, mas não é nem um pouco dedicada assim para as atividades escolares, o que não nos ajuda muito afinal eu também sou zero dedicada para a escola.

-Quais sabores de pizza vai querer? - pergunto a ela
-Por mim pode ser de filé ao alho e óleo, o outro sabor você escolhe - ela responde, concentrada no que estava fazendo.
-Okay, então uma pizza metade filé ao alho e óleo e outra metade de frango com catupiry - falei alto para ela escutar, que apenas concordou com a cabeça. Fiz o pedido e não demorou muito para chegar, quando chegou, a campainha tocou e eu logo fui buscar, ao abrir a porta dou de cara com o Noah, aquele meu colega novo, nerd e tal. Senhor amado, será que é o universo testando minha paciência?

-Espera aí - grito, logo após pagar e ele já estar quase indo embora. - Você pode me passar seu número? - pergunto, mas é claro que não seria para nada mais nada menos do que ter as respostas dos deveres de casa e talvez uma ajuda para os estudos, já que minha mãe disse que minhas notas devem estar todas acima de 7 esse ano, afinal nos últimos anos não passavam de 5.
-Ah, okay, meu número é 981****** - ele responde rápido e vai embora.

Subo, comemos a pizza, assistimos um filme e logo já fomos dormir.

Noah pov
Hoje mais cedo treinei com os meninos, eles disseram que gostaram de mim e do meu jeito de jogar, já estou no time, agora é só treinar todas as segundas para chegarmos bem no fim do ano prontos para sermos campeões. Eu estou trabalhando, acabei de entregar uma pizza na casa da minha colega, e ela pediu meu número, achei estranho pois foi a mesma que me tratou mal hoje pela manhã. Fiz mais umas 5 entregas depois dessa e fui indo pra casa, meu expediente acaba mais cedo pois ainda sou estudante. Chego em casa, tomo um banho quente e vou dormir.

No outro dia...
Dixie pov
Acordo 6:30 da manhã, vou tomar café, um banho, me arrumar e logo saio para a escola. Hoje a primeira aula é de literatura inglesa, e é minha matéria preferida, além da professora ser um amor ela sempre passa um pano quando não fazemos algumas atividades, o nome dela é Jennifer.

-Oii Dixie, oii Addison, oii Charli - chega Avani super empolgada. - Eu vou dar uma festa de boas vindas no sábado para a escola lá na minha casa, vocês sabem muito bem que estão convidadas, mas não se esqueçam de que é preciso ir com um par - ela fala com um sorrisão no rosto e logo sai.
-Ai meu Deus, quem eu vou levar hein? sei que sou popular, e é exatamente isso que dificulta a minha escolha - digo com a cara de preocupada
-Eu com certeza vou levar o Chase - Charli diz completamente apaixonada, ela ama muito ele, e acredito que seja recíproco. - E tu Addison, vai levar quem? - ela questiona.
-Acho que vou levar o Bryce, nós passamos as férias de verão inteirinha trocando ideia, e ele é super gato também - ela responde feliz.
-Eai meninas - Bryce e Blake chegam para conversar.
-Oii, já sabem quem vão levar como par para a festa da Avani? - Charli pergunta, curiosa como sempre.
-Eu vou levar a Amelie, claro - Blake responde.
-Ah, eu vou levar a Addison, se ela aceitar ir comigo obviamente - ele responde com um sorriso malicioso olhando para ela.
-É claro que eu aceito né idiota - ela diz rindo
-Aí que ótimo, só eu que não tenho ninguém para ir ainda, e eu me nego ter que ficar de vela para os pombinhos aí - digo nem um pouco empolgada.
-Ué, mas a Dixie D'Amelio, a mais popular da escola não tem um par? - Blake questiona debochando.
-Então querido Blake, esse é o problema, são muitos para eu escolher apenas um - respondo com mais deboche ainda.
-Fica sussa novinha, a gente tem um amigo que tá sem um par também, vamos resolver isso pra você - Bryce responde e eles saem rindo.
-Espero que esse amigo do Bryce seja pelo menos bonitinho - digo um pouco mais aliviada, as gurias apenas riem.

O sinal para entrar toca, então já chego na sala indo sentar no fundão, jogo minha mochila sobre a mesa e já começo a mexer no meu celular. A professora entra e nos manda fazer duplas, claro que não sou burra e chamo o Noah para fazer o trabalho comigo, peço desculpas por ontem também, preciso que ele goste de mim se não é óbvio que ele não vai querer me ajudar em nada.

-Noah - grito lá de trás, já que ele senta bem na frente. - Vamos fazer juntos esse trabalho? - pergunto esperando ansiosamente por um sim.
-Claro, pode ser, já estou indo - ele responde.

Noah pov
QUE? A DIXIE ESTÁ ME CHAMANDO PRA FAZER ESSE TRABALHO EM DUPLA COM ELA? Ontem já pediu meu numero de celular, estou achando isso um pouco estranho, mas tudo bem.

-Queria pedir desculpas por ser mal educada ontem, é que eu estava muito estressada por ser o primeiro dia de aula. Você entende né? - ela pergunta.
-Claro, tudo bem - respondo ainda desconfiado.
-O que você acha de estudarmos no recreio? e talvez, se você quiser, tu pode ir lá em casa hoje pra terminarmos esse trabalho - ela pergunta com um sorriso no rosto
-Nossa, ainda bem que hoje não trabalho, tirei folga, e eu vou sim, só me manda uma mensagem mais tarde falando o horário que eu posso ir - respondo simples.

Mais tarde...
Dixie pov
Já são 17:30, quando chega uma mensagem no meu celular

chat on

Noah Beck
oii, que horas posso ir para sua casa?

oie, pode vir às 19:00, meus pais vão estar
em casa mas eles ficam no quarto!!!

okay então, 19:00 estou aí.

chat off

Horas depois...
DING DONG
Escuto a campainha tocar, provavelmente é ele, então desço para abrir.

-Oii Dixie, desculpa o atraso, eu estava ajudando meu pai a lavar o carro - ele fala um pouco preocupado, talvez por ter chegado 15min depois do combinado.
-Oii, tudo bem, pode entrar - respondo educada.

Subimos para o meu quarto, conseguimos terminar o trabalho todinho, na verdade ele conseguiu, eu só ajudei em algumas coisas, porque apesar de literatura inglesa ser minha matéria favorita, eu não estudo muito. Depois de tudo pronto, ele foi embora e eu fui dormir, já estava morrendo de sono.

Continua...

Autora: oii, sei que talvez poderia ter um hot nesse capítulo na parte onde eles estão fazendo o trabalho no quarto dela, mas eu já escrevi demais então pra não ficar tão longo e cansativo, talvez tenha no próximo, inclusive se vocês quiserem hot comentem para eu saber... desculpem qualquer erro ortográfico, não se esqueçam de votar e interagir, beijinhossss

Um clichê diferente - DoahOnde histórias criam vida. Descubra agora