A chuva caia lá fora, o céu se encontrava em uma tonalidade negra e sem vida, como a escuridão. O vento forte batia contra as janelas do Palácio, fazendo sons estrondosos e aterrorizantes como assobios. Dentro do escritório, sentado em sua cadeira giratória preta adornada com ouro ,encontrava um garoto,aparentemente novo,podia apostar em uns dezesseis anos,apesar,daquilo passar longe de ser a verdade,cabelos cacheados castanhos chamavam a atenção por serem sedosos,mas não chamava mais que sua pele,queimada,cicatrizes do passado que jamais lhe abandona-ra. Com os olhos fixos em um papel à cima de sua mesa mexia compulsivamente as mãos,parecia ansioso,e tinha um motivo,seus olhos já não mais viam nada e,por tal motivo esperava por um criado para ler para ele. Passava seus dedos delicadamente sob as linhas,um sentimento de dor e saudade preenchia seu coração,já tinha um palpite sobre de quem poderia ser a carta.Moveu-se no intuito de andar até a porta,porém,antes que pudesse o fazer um homem adentrou no local,fazendo em seguida um gesto de respeito,se curvando diante do seu senhor. Andou até a mesa pegando então o papel,logo começando a narrar o que ali estava escrito.
--Meu querido Kisu,peço perdão por não poder ter feito algo mais apropriado à você,bem,não deve ler esta carta até que,enfim,eu tenha terminado minha carreira na terra...-Deu um tempo, com um breve suspiro, logo continuando-Para começar uma feliz,ou,infeliz imortalidade,não preciso contar-te das dores que sinto em te deixar em um mundo tão desonroso de sua bondade,vejo que a angústia e tristeza o assolará com minha partida-naquele momento, lágrimas já haviam brotado nos olhos do rapaz que ouvia a narração,e,sem que pudesse controla-las começaram a escorrer-Algo me diz que tal missão será a última,não esquecerei de minha promessa. Gostaria de acreditar que lhe encontraria em um lugar melhor,mas,sei que não será possível,os pecados o qual cometi são imperdoáveis , fiz-te sofrer inúmeras vezes ao não corresponder seus sentimentos,mas saiba que moras em meu coração, o melhor dos homens,o melhor dos amigos,estarei junto à ti para sempre. Davi--Ao terminar a narrativa o moreno jogou-se sentado sobre sua cadeira,desolado, Davi já previa sua morte,e fizera uma carta para aquele momento. Deitou seu delicado rosto sob a mesa,enquanto lágrimas rolavam.
Depois de muita luta para recompor-se o moreno pode enfim responder à carta deixada por seu antigo amor. Suspirou, logo começando a ditar, afinal,quem iria escrever seria seu ajudante--Querido Davi,imagino como deve estar,impossível que não esteja em um lugar angelical,dizestes que tens muitos pecados,porém discordo,teu único pecado foi deixar este mundo jovem de mais,não sei o que ocorreu naquele lugar,mas tenha certeza que,tanto a mim quanto minha irmã,sua noiva,honraremos sua memória,se tornastes parte da família,meu melhor amigo e irmão,não culpo-te por não corresponder aos meus sentimentos,para mim era o suficiente tê-lo ao meu lado,mesmo sendo com outra pessoa,agora sem você não sei como vou seguir,mas juro fazer o impossível por ti,espero que está carta chegue até ti,seja para o céu ou inferno. Kisu.
Após a escrita da carta logo começou o ritual para o feitiço,um feitiço utilizado para se comunicar com o outro lado,era de difícil acesso e execução, porém,valia à pena. Junto à carta deixou uma das fotos dos três, um trio,uma família,que em meio à solidão encontraram apoio em ambos..