Folhas caíam das árvore cobrindo o chão,indicando a mudança de estação, o outono estava chegando,no céu um sol quente iluminava o local,borboletas sobrevoavam o local,procurando flores que ainda estivessem abertas para pousar,um homem de cabelos longos até o ombro e pele clara como a neve estava parado no meio das folhas,tinha um sorriso acolhedor no rosto,estava com uma mão estendida para frente,como se convidasse alguém. Esta era a cena a qual aqueles olhos presenciavam,observava travada o maior se aproximar,segurando sua mão e a colocando em seu ombro enquanto ainda segurava uma delas com a esquerda enquanto a direita era direcionada à cintura da garota,começando uma lenta dança-Nãoprecisa ficar tensa docinho,estou aqui princesa-dizia o homem com um sorrisinho de canto,tinha um olhar sedutor e acolhedor,mas principalmente apaixonado.
Deitou a cabeça no ombro do garoto,apenas aproveitando o momento,queria que se eternizasse, mas,logo o cenário mudou,estavam em outra floresta,uma cheia de sangue, e,em seus braços seu amado,tinha uma flecha em suas costas,o veneno se espalhava pelo corpo dele,e antes que pudesse reagir para ajudá-lo ele veio à falecer,sendo essas suas últimas palavras "Eu te amo". No instante em que se perdeu aquela vida junto se foi a sanidade da morena,que em um ato desesperado libertou o ser que em si havia,gritava,um som de angústia que junto à ele todas as plantas e animais ali morreram, sabia quem havia feito aquilo,e, sem pensar duas vezes pulou em direção à uma árvore sem dar chance da mulher mascarada desviar arrancou seu braço direito,estava tomada de fúria, já não era mais Akemi quem estava no controle,e sim Karappo,e sem ninguém para controlalá não haveria limites..
Uma voz feminina chamava seu nome,estava distante mas era o suficiente para chamar sua atenção,assim,fazendo-a acordar. Ao seu lado se encontrava uma garota menor loira com chifres pontudos que a olhava preocupada,e o motivo? A maior estava em lágrimas , aquele pesadelo já havia se repetido inúmeras vezes,e não pararia tão cedo,afinal,seu amor morreu a protegendo e antes que pudesse cumprir o que havia prometido,sendo isto uma última dança antes de seu casamento...