First - I'm just like you

140 10 11
                                    

Oiii, eu só queria deixar claro que essa é minha primeira história, espero que gostem <3

Viu a última página do meu roteiro?- Digo levantando as almofadas e jogando uma em Zayn - Me ajuda a procurar, eu vou me atrasar para a gravação!

Ele levanta calmamente e começa a procurar, levantando uma camisa do chão e achando a página que faltava, entrega me encarando e diz - Você sabe que esse filme vai ser horrível, olha onde tá sendo gravado, não sei por que se importa tanto.

As pessoas normalmente julgam o filme que eu estou filmando quando eu comento que grande parte da gravação está sendo feita no porão do diretor, um recém formado na Nyu. Mas, de certa forma, acho que essa estética pode ajudar na mensagem do filme.

-Você sabe muito bem que eu não faço filmes por causa do que os outros vão pensar, a história é perfeita - Eu digo pegando as chaves da minha moto - Eu prefiro muito mais fazer filmes assim do que me vender para uma indústria de merda.

-Falando em indústria de merda o.. .- ouço Zayn dizendo quando já estou batendo a porta.

Hoje vai ser um grande dia, vamos para a segunda fase da gravação, agora eu vou ter mais falas e, finalmente começar o enredo - que me chamou a atenção quando vi o roteiro - a temática de um homem LGBT lutando por um espaço em Hollywood, fez eu me identificar com a história.

Quando chego na frente de onde vamos filmar, vejo todo mundo com um semblante triste na frente da porta do "Estúdio". Estão botando algumas caixas em uma camionete...

-Hey gente o que aconteceu? - digo me aproximando e tirando o capacete, quem me vê com essa jaqueta de couro e de moto não imagina o tamanho da coleção de musicais que eu tenho debaixo da cama.

-Lou a gente não vai poder continuar gravando - Mark, o diretor, fala quase chorando - Um diretor muito famoso de Hollywood tentou comprar meu roteiro, e, quando eu não quis vender, ele criou uma versão dele mesmo e pode nos acusar de plágio se continuarmos.

-Plágio? Mas a gente tá filmando a uns 2 meses já, e essa idéia tá na gaveta a uns 2 anos! - Digo me revoltando com a ideia dessa acusação.

-Louis, independente disso, ele é rico, tem um milhão de advogados, a gente nunca ia ganhar se ele tentasse algo. - ele diz abaixando a cabeça e arrumando algumas coisas que faziam parte do cenário - Além do mais, que sendo um filme independente já não ia ter muita visibilidade, e tendo um filme com quase a mesma temática sendo dirigido por Harry Styles que vai bombar e talvez até prêmios ganhar...

Minha raiva só aumenta quando escuto aquele nome. Tem algumas coisas que vocês precisam saber sobre Harry Styles, eu como um ator de filmes B e independentes, tenho uma certa aversão a esse diretores como Styles. Por exemplo, se você for George Lucas ou Tim Burton tudo bem você ser um Pau no cu, porquê você é George Lucas ou Tim Burton, mas ele não é nenhum deles, é só um diretor que ganhou muito reconhecimento de uns anos para cá por ser, pelo o que dizem "O pai do Cult moderno", Tipo, como se é cult moderno? Mesmo sem nunca ter conhecido ele, sua má reputação o persegue.

-Harry Styles?? Não... qualquer um menos ele! - Digo botando meu capacete e subindo na moto novamente.

-Aonde você vai? - Mark diz enquanto me encara com um olhar que, eu tenho quase certeza que por pouco não se transformou em um ponto de interrogação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hollywood - Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora