quebra de tempo 15:30
s/n on
agora ja são 15:30 estou indo pro aeroporto to muito ansiosa, tia Andréa vai me buscar no aeroporto la, to muito feliz pois vou encontrar o pessoal da connect denovo!!
sua roupa( se não gostar pensa em outra!!)quebra de tempo off.
s/m (sua mãe)- S/N VAMOSSS se não vamos se atrasars/n-JA ESTOU DESCENDO MAEE (falou alto pela distância) e desce
chegando la em baixo ela arruma as malas no carro e entra. coloca sua musica preferida e grita: partiuuu
pensamento s/n on:
ai meu deus to muito ansiosa, será que o integrante novo é bonito? calma s/n vc nem chegou la aindakkk
pensamento de s/n off.s/m- ai filha, vou sentir tanto sua falta, mais jaja estamos juntas denovo!!
s/n para sua musica e fala- ai mãe, eu também vou sentir sua falta e do papai 😔
chegamos no aeroporto fizemos o check-in e estamos esperando dar a hora.
pensamento peggau on:
da dando a hora de ir, fui me despedir do lucca minha mãe e meu pai, to ansioso demais! não vejo a hora.
pensamento peggau off.quebra de tempo s/n
deu a hora de ir, me despedi dos meus pais e dei boa sorte aos dois na viagem, não vou mentir eu chorei, mais ja ta tudo bem. entrei no avião e coloquei uma música (escolhem a música preferida de vcs)
quebra de tempo off.pov lais on:
ja chegamos aqui no internato e estamos esperando a s/n minha mãe disse que vamos ter 2 integrantes novos!! estamos muito ansiosos. s/n acabou de mandar mensagem avisando que ta chegando no aeroporto eu e pessoal e o fabio vamos buscar ela lá!!
pov lais off.Oii gente eu sou a adm isa eu sou a segunda adm e estou ajudando a fazer os capítulos e é isso tchaau 💙
espero que gostem!! acho que hoje ainda tem cap novo! 351 palavras. me sigam no insta:ariany.oliveiraaa e a isa tbmm: ipamponet se tiver algum erro ortográfico me perdoem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de internato-peggau <3
Fanfictioncomeçou em:25/05/21 finalizada em:07/09/21 primeira fic <3 espero que gostem!!