pensamento sn on:
meu sonho é fazer intercâmbio em toronto, mais não estou preparada pra deixar meus amigos aqui, muito menos o peggau, ficar longe da minha família..vai ser muito difícil, mais é meu sonho!! então eu vou, vou comprar meu ap lá, e vou falar com o pessoal pra eles irem la todo mês..
pensamento sn off.sn chama peggau para ir a sua casa para convesar sobre o intercâmbio
peggau-oi sogrinha, tudo bem?
s/m-(olha triste) aa, oi peggau, tudo sim, e vc?
peggau-to mais ou menos, sn me chamou pra conversar, to com medo
s/m-aa vai la então kkpeggau sobe até seu quarto e vc está deitada chorando
peggau-oi amor,ta tudo bem?
sn-ai amor, vou direto ao ponto, então eu tenho um sonho de fazer intercâmbio em toronto, e acabei de receber uma mensagem..sn começa a chorar
peggau-calma amor, vc passou pro intercâmbio?
sn-s..sim, mais não sei se quero ir, não quero te deixar aqui, minha família, e meus amigos..
peggau-amor, você não sabe o orgulho que eu tenho de vc!! vc tem que ir, se vc quiser eu posso ficar um tempinho la com vc.. e o pessoal pode ir pra lá também!!
sn- o intercâmbio é 1 ano, e eu irei daqui 1 semana, se vc puder.. fica comigo la por um tempinho? só pra mim se acostumar?
peggau-claro que fico amor.. agora levanta da cama e vamos curtir um pouco com o pessoal?
sn manda mensagem no grupo:
eles pegam suas coisas e vão pra casa da julia e leo, chegando la sn fala sobre o intercâmbio(ela vai ir mesmo!!)
leo-aaaa sn, vamos sentir saudades, mais podemos ir te ver?
sn-claro que podem!! vou comprar um ap la, e to pensando em comprar um jatinho(patroahhh😎), ai vocês podem ir todo mês lá!!
leo- ai que rica gente, velha da lancha
sn-então foi isso! todos se abraçam.
eles jogam uno, banco imobiliário e muito mais, eles pedem comida japonesa para comerem, e colocam os colchões na sala pra "dormirem" eles ficam assistindo filmes, saem para ver o pôr do sol, e logo após voltam pra casa
sn responde a agência e eles vão pra casa..
peggau chama sn pra ir conversar com a mãe dele sobre isso, eles vão até a casa de peggau.
sn-oii sogrinha! tudo bem?
mãe de peggau-oii norinha! tudo bem sim, e você?sn-to bem.. então preciso conversar com vc sobre uma coisa muito importante..
mae de peggau-a claro, vamos sentar na mesa
sn-então sogrinha.. eu ganhei um intercâmbio em toronto, de um ano e como vc sabe eu e peggau não vamos conseguir ficar longe um do outro..eu irei semana que vem, peggau pode ir passar um tempo comigo? só pra mim se acostumar lá..
mãe do peggau-bom, claro que pode passar um tempo.. porém morar juntos só com 18! mais quanto tempo ele irá ficar la?
sn-acho que por um mês, por ai..
mãe do peggau- ele pode sim!! to orgulhosa de vc sn! boa sorte!!💕
sn-obrigado sogrinha!!
sn volta pra sua casa, e ela vai aproveitar o máximo com seus pais!
sn-clara, vamo la no meu quarto?
clara-vamoss
elas sobem
sn-clara, como que a gente vai fazer agora? você quer ficar aqui.. ou ir comigo?
clara- eu e meus pais ainda não se resolvemos, então posso ir com vc mesmo?
sn-claro que pode
clara- então eu vou junto, quem sabe quando eu me resolver com eles, eu volte..
notas--
oi linduss, tudo bem?? to bem melhor agora! então agora vou voltar com tudo pra vcss, espero que estejam gostando!bjss, amo vcs <3
votem e comentem pra ajudar a amiguinha aqui, plisss 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de internato-peggau <3
Fanfictioncomeçou em:25/05/21 finalizada em:07/09/21 primeira fic <3 espero que gostem!!