Abri os olhos confuso e vi um monte de pessoas ao meu redor me encarando enquanto a tal da Diana chorava preocupada conversando com alguém no telefone.
— Meu Deus, ele tá pálido! – falou uma moça, e eu me levantei com dor de cabeça.
— Calma, não se esforça! – o rapaz largou a câmera e finalmente falou comigo.
— Ah então você não é mudo e não veio grudado naquilo... – falei tentando amenizar o clima.
Ele soltou uma risada e eu decidi tentar acalmar eles.
— Desculpem, eu só tô um pouco fraco, porque não comi direito e tô me sentindo moído de tão cansado. – expliquei e alguém surgiu alguns segundos depois com um lanche.
— Câmeras já podem retomar! – uma mulher de óculos falou e algumas pessoas saíram da sala.
Quando percebi Diana me encarava e finalmente pude raciocinar alguma coisa.
Dei um riso aliviado quando ela me olhou feliz e não pude evitar me levantar.A abracei me esquecendo da fraqueza e sentindo um misto de coisas. Eu estava tão confuso por tudo isso, mas eu não conseguia nem pensar em todas essas coisas. Eu só queria abraçar ela por todo esse tempo que eu gostaria de ter tido a oportunidade.
— Como eu senti sua falta, Filho!
— Espero conseguir pagar por todo esse tempo! – falo rindo pra ela.
Nós nos sentamos no sofá e eu pensei em dizer mil coisas, mas evitei por estar rodeado de pessoas.
— Quem são todas essas pessoas? – perguntei curioso.
— Ah, aquela é Hillary, minha acessora! – ela apontou pra mulher de óculos. – esses são os câmera-men do meu reality show.
Não fazia a mínima ideia do que era isso, mas sorri como se compreendesse.
— Eu tenho tantas perguntas pra fazer, que nem sei o que dizer primeiro. Acho que você poderia falar um pouco sobre você! – falei animado.
Ela se ajeitou no sofá e jogou o cabelo platinado pro lado me encarando.
Ela tinha um ar de mulher moderna, talvez pela sua roupa, a pele sem rugas e o sorriso branco demais pra ser real.Ela me encarou com um brilho no olhar, talvez eu não estivesse delirando e ela realmente esperava muito por mim.
— Bom, como você já sabe, meu nome é Diana Kyle Rilley, tenho 40 anos, sou Atriz e Cantora. Quando eu tinha 24 anos eu fiquei grávida de uma linda garota e depois de 2 anos eu tive você.
Notei seu nervosismo na última parte da história, principalmente quando ela parou de me encarar e bebeu um gole de água.
Aproveitei pra observar o local, que era super moderno e bem iluminado. Quando olhei para o topo da escada, vi uma garota loira dos olhos azuis intensos.
— Sophie, finalmente! – Diana falou pra garota e ela já desceu sorrindo vindo.
Me levantei por instinto e a observei.
— Harry essa é sua irmã mais velha! Sophie Kyle.
A garota soltou um olhar de surpresa e veio correndo me abraçar.
— Então é o Harry... – ela falou mais pra ela mesma do que pra mim.
Trocamos alguns olhares e eu pude perceber alguns traços bem semelhantes a Diana.
Os olhos azuis quase que penetrantes e um sorriso tão perfeito que soava um pouco falso.
Ela parecia uma protagonista de filmes românticos e sua roupa, estranhamente, parecia ter sido criada apenas pra ela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teenage Dream Baby
Teen FictionHarry Kyle é a definição perfeita de garoto virgem! O garoto passou os últimos 16 anos trancado dentro de uma casa na França com seu pai, um homem bem sistemático. Quando tudo parecia normal na vida do garoto seu pai e sua madrasta morrem em um acid...