Tínhamos combinado de nos encontrar na casa do gabb as 20:00 hrs....
E pra quem perguntar os meninos são mais velhos q agente,eles repetiram de ano ano passado enfim os burros....
Bom depois de arrumar as malas eu fiquei deitada,levantei já erra 18:30 então eu levantei e desci lá em baixo,peguei um todinho.
Depois de tomar meu todinho eu fui pro meu quarto olhei a hora ja erram 18:45,então vou pro banheiro tomo um banho mas acabo que eu me perdi no tempo kkkj enfim fico lá até 19:05 depois saio eu procuro uma roupa bonita e confortável,afinal são 6 horas em um carro.
Coloco essa roupa e esse tênis....Depois eu viu secar meu cabelo,acabo fazendo um delineado e passando um gloss tbm.
Quando vou ver ja são 20:30 bom estou bem atrasada.....
Pego minha malae desco as escadas e dou de cara com minha mãe.
Corro até ela.
-tchau filha te amo,e juízo-ela fala me abraçando.
-fica rlx mãe juízo e meu 2 nome pq o primeiro e "sem" kkkk-falo saindo do abraço
-aiai
-tchau mãe te amooo-falo saindo de casa e indo pra casa ao lado...
-cheguei-falei encostando no carro...
-ahh ainda bem achei q nem ia vim mais-fala gabb.
-aiai- falo e coloco minha mala no porta mala...
Entramos no carro e fomos....
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último ano da escola
Ficção Adolescentetudo começa qndo Melissa conhece 2meninas no pré.