A NOVA ORDEM

8 0 1
                                    

Sentindo o vento forte 500 metros acima do chão , sai olha para o lado .
- tem certeza de que quer ir sozinho, Naruto?
- sim.-naruto encarava a base inimiga abaixo deles . - já disse que não é problema .
- mas seu braço.....
- eu posso cuidar deles com um braço só .
O pássaro criado através do choujo giga era impossível de ser visto do chão, camuflado na calada da noite . Porém, naruto conseguia ver o chão perfeitamente
Já era meio da madrugada, mas as tochas dos vigias noturnos ainda brilhavam intensamente no vale da montanha desolada onde o alvo se escondia . Vários ninjas guardavam o local. A fechada altar a encosta pontiagudo da montanha fazia com que ela parecesse molhado sob a luz fria do luar .
- É como uma fortaleza de punição divina...-sai dava voz ,aos pensamentos de Naruto .-Garyo parece dar bastante preferência para esse tipo de lugar .
- E de matar o povo do país das ondas .
Naruto cerrou os dentes.
Era uma noite de setembro de vento forte , um ano e meio após a quarta guerra ninja .
O vento soprava assoviando pelo vale.
O pássaro que sai e Naruto montavam deu uma grande volta e parou novamente logo acima do esconderijo de garyo  .
- não pense demais nisso, Naruto . A quarta grande guerra dos ninjas não será a última guerra da humanidade. Naruto não respondeu.
- infelizmente, muitas pessoas que concordam com as ideias de Madara irão aparecer daqui para frente. -sai disse antes de Naruto pular das costas do pássaro. - assim como garyo . Woooooosh
Descendo pelo céu noturno, ouvindo o som do vento cortante em seus ouvidos, Naruto fez o símbolo de uma cruz com os dedos indicador e médio da mão esquerda. Essa é a nova forma que ele aperfeiçoou de fazer selos de mãos desde que perdeu seu braço direito na luta contra Sasuke.
- Tauyu kage bunshin no jutsu , técnica multi clone das sombras !
A fumaça branca se espalhou e, quando os vigias se deram conta, o esconderijo de garyo estava cercado pelos clones.
- ataque inimigo !
Os gritos se espalhavam pelo local.
Protejam garyo-sama !
Ninja inimigos saiam da casa que parecia grudada na parede da montanha e diversas cavernas. Os clones atiraram kunais, e vários inimigos caíram de uma vez. Naruto foi atacado pelas costas por um inimigo e sumiu em uma nuvem de fumaça. A praça central do esconderijo se transformou em um campo de batalha repleto de vultos e gritos raivosos. Naruto passou os olhos pelo local, procurando a caverna indicada anteriormente por Kakashi. Ele disse que a caverna com duas protuberâncias no teto que tinha a aparência de presas era a única entrada e saída do esconderijo de garyo , isolado do resto do mundo pela cadeia das montanhas.
-então.... Se ele tentar fugir, o único lugar por onde ele pode sair essa caverna! Ela estava logo depois da batalha mortal travada entre os clones e os inimigos. A caverna, protegida por ninjas, lembrava a boca aberta de uma fera ponto final homem pequeno de trajes longos corria para a entrada.
- Graryoooooo! - o grito de Naruto e colocou pela montanha.- não vou deixar você escapar de jeito nenhum! Antes que o eco disse passe, um ninja inimigo apareceu diante de Naruto. Usava trajes de ninja branco como a neve e tinha o rosto coberto por uma máscara branca com o desenho de um gancho.
- sai da frente
Naruto atirou uma kunai sem hesitar. Porém quando a ponta tocou o alvo, o ninja de máscara tremeu como uma neblina e desapareceu. E, quando Naruto se deu conta, o inimigo já estava atrás dele.
Estilo de gelo correntes contínuas de gelo térreo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um relâmpago sobre o céu  gélido  Onde histórias criam vida. Descubra agora