08

21 3 0
                                    

Terça-feira
07:45 da manhã

Eu acordei mais cedo pra mim poder fazer umas coisas já estou de banho tomado e de roupa trocada, vou desce eu tenho que falar para eles fingir gosta da "Alice" eu não poderia falar o plano eu só falaria algumas coisas, five geralmente acorda quase as nove por isso eu acordei cedo sei que todos menos o five estão acordados.
-oi bom dia
Alison- acordou cedo hoje
-aham eu tenho que pedir um favorzinho pra vocês
Diego- diga
- vocês poderiam tratar a "Alice" bem só finge que gosta dela
Luther- por quê?
- porque eu tenho um plano e vocês precisam me ajudar, eu não posso falar o plano mais por favorzinho só finge e não conta pro five.
Por incrível que pareça deu certo eles aceitaram.

Pode tá meio confuso mais vai dá pra entender, eu soube que a "Alice" já fez o feitiço não deu certo graças ao universo, enfim ela vai vim aqui hoje eu conversei com a família pra quando estivesse perto do five e da "Alice" era pra fingir que gostava dela.

Horas depois

13:47 da tarde

Alguém toca a campainha
(Todos estavam na sala vento tv)
FIVE- vou lá atender deve ser a Alice
Ele sai da sala indo até a porta.
ALISON- você tem certeza que vai dar certo?
- sim....
Five e "Alice" venham até a sala e se senta no sofá.
ALISON- Alice,eu e meus irmãos queríamos pedir desculpas por não ter apoiado você e o five no relacionamento.
DIEGO- agora você faz parte da família.
LUTHER- estamos apoiando vocês
LAILA- eu tive uma impressão errada sobre você mil desculpas.
ALICE- tudo bem, eu entendo que seja difícil aceitar que o irmão de vocês está virando adulto, na verdade ele já é.
KLAUS- vendo aqui vocês formam um casal lindo.
FIVE- que bom, que vocês aceitaram isso é muito importante pra mim.
Ficamos mais algum tempo ali conversando e nossa eles são bons em atuar. Depois todos saíram Laila e Diego vão pra casa dela luther e Alison vão passar a noite fora também, Klaus vai pra casa de um "amigo" five e Alice também saíram. Estou sozinha nessa casa, na verdade não totalmente sozinha o Ben também está aqui só que no quarto do Klaus.

Horas depois

- finalmente deu as caras em
BEN- ainda não me acostumei que você possa me ver.
-mal fala comigo né, sua prima preferida
BEN- kkkkkk
- porque anda sumido?
BEN-tenho seguido a Alice
- ué por quê?
BEN- quando ela chegou aqui na umbrella vi ela mexendo nas coisas do Klaus.
- pra que ela ia mexer nas coisas dele?
BEN- eu não sei.
- descobriu algo sobre ela?
BEN- sim
- o que?
BEN- que ela tem outro e tem algum plano com esses cara, e o nome dela também não é Alice
- pera que? Como assim me explica isso direito.
Eu sou uma ótima atriz né fala sério.
BEN- eu vigio ela todo dia
- por que não está agora então?
BEN- pei não vou ficar vendo ela e o five transando
- você foi lá hoje?
BEN- sim só que de manhã mas voltei antes dela chegar aqui.
-hmm
BEN- a gente podia fazer alguma coisa né
- como assim?
BEN- você poderia me ajudar
- com o que?
BEN-  a descobrir mais coisas sobre ela.
Mal ele sabia que eu já sabia de tudo dela.
- pra que ela ia mentir o nome? Não faz sentido Ben, e se o nome dela não é Alice Monteiro então qual é? E como você descobriu?
BEN- eu tava lá vigiando ela até aparecer um cara a aí ele chamou ela por outro nome e perguntou se tava tudo indo bem com o plano.
- você sabe o nome desse cara?
BEN- chase
- como ele é?
BEN- cabelo escuro e magro.
- eu vou subir pra processar tudo isso tá?
BEN- okay.

Me teletransporto para meu quarto e fico pensando será que eles estão juntos? Agora eu sei o motivo dela tá nesse plano, e até porquê ela acha que vai conseguir se vingar fazendo isso.
O chase tá usando a própria namorada só pra se vingar da sua ex, isso é patético. Ele deve achar que sou burra.

O chase é meu ex nós namoramos durante 3 meses quando eu tinha apenas 15 anos e ele 18, ele não chegou a saber muita coisa sobre mim, eu só contei que era uma bruxa pra ele, nunca fui de contar as coisas pra ele. Não sei como ele descobriu que eu estava na umbrella. Eu e ele terminamos porque eu decide que seria melhor e que eu não era gostava dele para continuarmos a namorar, mas acho que ele não gostou muito.

Que bom que ele do sabe que eu sou uma bruxa, ele não sabe nada do meu pai e irmã e nem de meus primos, assim espero.

16:47 da tarde

Decidi que vou concluir meu plano logo, irei fazer ainda essa semana. Hehe, aqui estou eu indo até a casa da "Alice".

Chego lá é bati na porta, e quem atendeu isso aí o chase, tenho que admitir ele tá mais bonito mas isso não é importante.

- oi chase, o que tá fazendo aqui?
CHASE- eu..... Vim visitar minha prima
- a Alice é sua prima?
CHASE-sim--
- não sabia ela tá aí?
CHASE- ela tá na sala com o five
- posso entrar?
CHASE- pode
Fala me dando espaço pra entrar, ele mente muito bem. Até que o ap dela é arrumado.

- oiê
ALICE- Sn....
Sim, ela sabia que eu era ex do chase.
FIVE- o que faz aqui?
- ué vim ver minha amiga
FIVE- você já conheceu o primo dela né?
- aham, não sabia que eles eram primos.
FIVE- você conhecia ele?
- sim, sim
ALICE- como?
- ele foi meu primeiro namorado.
ALICE- não sabia porque não me contou primo?
Falou olhando o menino.
CHASE- nunca tive oportunidade.
FIVE- até que vocês formam um casal muito bonito, poderiam voltar né assim seríamos uma família, e não ficaria com um clima pesado.
CHASE- até que não é uma má ideia
Me olha enquanto sua "prima" olhava ele com um olhar mortal.
ALICE- mudando de assunto o que queria conversar?
- sua casa tá cheia, depois eu falo quando estivermos a sós.
ALICE- tá bom
- acho melhor eu ir indo.
FIVE- eu também vou indo, tchau amor
Falou dando um beijo nela e logo depois se teletransporta. Eu também só que não fui para umbrella igual ele fui me esconder atrás de um arbusto um pouco longe da casa mas como sou uma híbrida, tenho uma audição boa.

ALICE- que porra é essa de que você e ela vão voltar em chase?
CHASE- cloe, pensa comigo eles tem que acreditar pro plano dar certo, porra.
ALICE- você sabe que eu te amo e que faria de tudo pra ficar contigo, mas não vou aguentar ver você de novo com aquela bruxa.
CHASE- você tá com o five
ALICE- eu não tenho sentimentos por ele, e nunca namoramos você é a Sn já
CHASE- eu amo você, eu só quero me vingar dela.
Fala abraçando a menina.

Narrador on

Sn foi para umbrella então não ouviu nem viu nada.

Chase nem desconfiava que Sn tinha poderes, ele só sabia que ela era bruxa. Cloe day, mais conhecida por Alice Monteiro achava que Sn era só uma bruxa também. O que era bom para Sn já que podia executar seu plano sem eles desconfiarem.

Já tinha passado horas Sn havia ido para umbrella, tomou banho e assistiu alguns filmes e jantou e logo depois dormiu.

Continua.......

Notas

Estão gostando?
Tem caído o número de leitores😔
Não esquecem de votar.
Kiss.

vários mundos (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora