🍃Eu acabei dormindo na cadeira de rodas ali do lado do Draco mesmo .
No outro dia me acordo com Draco fazendo carinho no meu cabelo , meu pai o Draco tá acordado e tá me vendo dormi , coisa que não acontece desde os meus 5-6 anos ??
- Draco ! Aí meu merlim que susto ! Oq você tá fazendo aqui ? Oq eu to fazendo aqui ? Ah sim ontem eu vim aqui... você sabe disso , ou não sabe , me disseram que você podia ouvir oq as pessoas falavam , mas você não ouvia né ? Ou ouvia ?? - falo desesperado até Draco me corta .
- Stella ei se acalma eu não podia ouvir nada é locura desse povo , como que alguém que só tá com anestesia local vai conseguir ouvir oq os outros estão falando ! - ele fala moh calmo .
- ah sim...- falo até que eu me toco - é sarcasmo né ? - o encaro séria .
- você precisava ver sua cara - ele fala rindo
- baka ! - digo ainda o encarando séria.
- eu também sei falar japonês aprendemos juntos ! - ele diz fazendo graça .
- cala a boca Doninha ! - digo irritada .
- pelo visto já estão melhores! - pansy diz entrando sala junto de Noah e Blasio .
- Pansy ! - digo animada .
- calma Stella eu sei que você gosta de mim também ! - Blasio diz fazendo drama .
- para de graça - digo rindo .
- oi stelinha tudo bem ? - Noah fala se aproximando e dando um beijo na minha bochecha .
Draco surtos ativado 3 2 1 e...
- opa opa opa , Noah afasta afasta afasta , que merda é essa tá loko ? Sai da qui vai lá pra fora agora ! - eu disse .
- ei Draco para lezera! - digo o olhando como se dissesse tá loko ?
- vai com ele então Stella vai ! Quer saber sai todo mundo não quero ver ngm agora sai sai sai , Aaaaaiiiiii - Draco fala irritado mas faz um movimento brusco com o braço machucado .
- Draco ei vai com calma esqueceu do seu braço - falo preocupada .
- agente vai sair e deixar vocês sozinhos - pansy diz e faz sinal de "bora sair meninos" com a cabeça.
Noah e Blasio acompanham ela e saem .
- Draco pra que essa cena toda ?? - pergunto tentando entender .
- o Noah é um idiota e você tá aí dando mole pra ele - Draco diz me encarando irritado .
- eu não to dando mole pra ngm ! - digo bemmm chateada .
- Stella olha eu ouvi tudo que você falou pra mim ontem tá legal ! E eu gosto de você desde pequeno eu acho que é minha obrigação te proteger prq eu me importo com você! Mas você tem que coperar eu conheço o Noah a muito tempo eu sei como ele é! Ele só quer que você faça parte da coleção dele , ele fez isso com a Bianca com a Astroria com a - Draco fala mas no final para .
- com a ? Com quem Draco ? - ahh prq ele não termina ?
- com varias outras garotas ! - ele continua - oq importa é que eu me preocupo com você e não vou deixar ele te machucar ! - Draco finaliza .
Eu fico meio em chock , meio não , completamente e quando finalmente eu vou falar algo , ele me corta loga .
- da licença eu quero ficar só , agora eu quero descansar...- ele diz sério evitando olhar pra mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doninha - Draco Malfoy
FanfictionStella Black é uma garota muito teimosa e cabeça dura , com oito anos se mudou para o Brasil mas sua vida no Brasil era um inferno! Ela foi expulsa da escola de magia e bruxaria do Brasil no finalzinho do segundo ano , então no seu terceiro ano a su...