O convite

4 0 0
                                    








🏷

Eu e Draco saímos da sala sem trocar uma palavra , fomos até o salão principal .

- me da a minha bolsa vou pro meu dormitório ! - ele diz se negando a olhar pra mim...

- sério isso ? Não consegue nem olhar pra mim... por conta de um ciúme idiota ! - falo bem chateada !

(Ele respira fundo) me olha e fala - você quer vir até meu dormitório comigo para termos uma conversa sem gritar ? - ele diz bem calmo .

-okay...- eu estranho um pouco mais vou .

Chegando na porta do quarto ele abre a porta e faz sinal pra que eu entre , eu entro no quarto e do de cara com uma cama imensa , com cortinas verde esmeralda e com "M" nas cortinas , os móveis eram pretos e as paredes algumas cinza e outras pretas .

- bonito né , eu sei . - ele diz vendo a cara que eu fiz quando entrei no quarto .

- ahhhh eh sim...- digo sorrindo pro mesmo .

- Stella .... desculpa por hoje cedo... eu fui um idiota com você e com o pessoal , surtei meio que por nada... - ele diz de cabeça baixa sentando na cama .

- ehhh foi bem desnecessário aquela cena toda , mas eu conheci o garoto literalmente ante-ontem , e eu não sou tão fácil assim como as garotas que você citou, comigo você não precisa se preocupar, meu único interesse agora é encontrar meu pai antes do ministério! - falo sentando na cama ao lado dele .

- ehhh eu to sabendo , do que divulgaram no jornal de ontem...-ele fala levantando o olhar pra mim .

- mas eu já sei como encontrar ele ! - falo fazendo Draco me olhar animado .

- esperta como sempre , mas pra tudo se torna como quando éramos pequenos você vai me contar seu plano ! - Draco diz sorrindo .

- é o seguinte - explico todo o plano pra ele - entendeu ? Só você sabe disso ! Não conta pra ngm pfvr ! - falo o olhando desconfiada .

- eu nunca trairia sua confiança ! E eu sei de algo que pode ajudar... - ele fala me fazendo ficar curiosa , ele percebe claro então continua - Tem a irmã mas nova dos Weasley , e eles contam absolutamente quase tudo pra ela , e oq eles não contam ela descobre ela é realmente muito esperta e inteligente - quando ele disse isso dessa menina eu não sei prq mas fiquei com ciúmes... Stella bora paraaa!! - mas como você é bem mas esperta , inteligente e uma ótima manipuladora... você consegue arrancar tudo dela sem nem precisar fazer muito esforço! - quando ele disse isso eu fiquei bem mas confortável e confiante !

- okay... obgd! Você é um ótimo ajudante...- digo com um olhar confiante .

- mas tudo tem seu preço...- ele diz me olhando com um olhar travesso .

- desembucha! - falo impaciente.

- você vai como minha acompanhante , no baile de máscaras de uma prima minha a Diane , por parte do senhor Malfoy ! - Draco fala me fazendo ficar supresa .

- okay mas quando é?? - pergunto ainda meio chocada .

- no início das férias , vai diz que sim pfvrrr a família Malfoy é mas tediosa do que a Black pode ter certeza! - Draco diz fazendo biquinho .

- ahhh okay... - falo ainda supresa a fixa não tinha caído .

- ahh e você vai passar as férias lá em casa , vai voltar pro seu quarto , na verdade nosso quarto ! - Draco diz animado .

Eu esqueci de contar que quando eu e Draco éramos menores convencemos a tia Cisa a deixar agente dividir o quarto até meus 15 anos e como eu ainda tenho 13 vamos voltar aos velhos tempos !

- nossa sério ?? - eu tava incrivelmente assustada e animada .

- sim a mamãe todo ano redecorava sua parte do quarto na esperança de qualquer hora a tia Adromeda aparecer com você e você voltar a morar lá em casa...- isso me deixou emocionada confesso .

- a tia Cisa ela é de mais....- falo deixando uma lágrima deslizar pelo meu rosto .

- ei não chora eu sei que é muita emoção voltar a dormir no mesmo quarto que um garoto gato desses ! - Draco fala fazendo graça apontando pra ele mesmo .

Eu começo a rir junto à ele .

- infelizmente vou ter que lhe abandonar nesse momento pois tenho que ir me organizar para a próxima aula , te vejo mas tarde . - digo me levantando da cama .

Draco me puxa pela cintura com tudo me fazendo cair na cama e começa a fazer fosquinha em mim .

- Draco tá bom para , ei paro - falo entre risos .

Ele para e fica me olhando , até que eu empurro ele na cama e começo a fazer fosquinha nele também .

- ei Stella paraannn - ele fala rindo muito .

Eu paro e então só faço ficar olhando ele , seus cabelos estavam bagunçados então eu os ajeito , nosso momento é atrapalhado quando o professor snape abre a porta do quarto .

- senhorita Black posso saber oq faz no dormitório masculino ? - ele fala nos encarando sério.

- eu apenas estava distraindo me primo que teve um momento nada agradável na aula de DCAT eu já estava de saída ! - falo ajeitando minha roupa e pegando minha bolsa .

- Stella... obrigado- Draco fala fazendo eu me virar pra ele .

- De nada... Draco - falo e me retiro .

Saio do quarto de Draco e vou para o meu é quando eu chego do de frente com uma pansy totalmente desconfiada sentada em minha cama .

- aonde você tava ? Ou melhor com quem você estava ? Stella eu não esperava isso de - eu a corto antes que fale besteira .

- mana calma ... okay?! Eu estava no dormitório do Draco , ele estava mal pelo oq aconteceu na aula de hoje, então eu tava tentando o distrair! - falo e vejo pansy ficar mas calma .

Pansy respirou aliviada e foi pro banheiro enquanto eu me deitei na cama e não conseguia tirar da cabeça aquele momento com Draco .

O resto do dia foi normal , eu tinha decidido que só iria falar com a Ginny Weasley no dia seguinte , uma coisa de cada vez... então meu dia foi basicamente , aula + aula = tédio , e jantar + dia corrido = me jogar na cama e dormir !


Fofo apenas .... menor capítulo até agora... mas fiquei tão soft escrevendo o Draco brincando com a Stella aínnn parannn !!!

                         Avaliem 🌟

Minha Doninha - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora