Capítulo 27

2.7K 156 4
                                    

Fui na direção dele, peguei seu rosto e dei um beijo calmo e lento, uma das minhas mãos desceu e se apoiou na coxa dele, fui levando bem devagar a minha mão pro meio das suas pernas, coloquei a mão por cima do seu membro, a única coisa que seprava o nosso contato era a calça, ele já estava duro, dei uma apertada que fez ele arfar contra minha boca, separei nossas bocas, dei um selinho, me afastei e me ajeitei novamente no meu banco. Olhei para ele que me olhava com reprovação.

Alexandre: sério? – falou rindo sem humor – você é malvada

- quem eu ? nunca – me fiz de sonsa

Nos dois ficamos em um silencio muito constrangedor, eu fiquei observando a chuva e parecia que ela ficava cada vez mais forte

Alexandre: desculpa! – virei para olhar ele que estava olhando para frente

- pelo que ? – voltei a olhar para frente também

Alexandre: por tudo, por não ter te dado o apoio que você precisava naquela época, por ter te abandonado, por ter sido um babaca, por ter te feito passar por tudo, nem imagino como foi dificil ter criado a Bia sozinha – eu ia interomper ele, mas o mesmo não deixou e continuou – eu sei que você falou que eu não sou o pai dela mas mesmo assim, se eu não tivesse feito aquilo, eu hoje em dia iria ser pai, e com o tempo eu admitiria para você e para mim que eu era, e sou apaixonado por você, se eu não tivesse feito aquilo hoje em dia eu teria uma família , e você ao meu lado.

- Alexandre... – meus olhos já estavam marejados

Alexandre: eu sei que eu não mereço a mulher foda que você – antes dele terminar de falar avancei nele e o beijei, foi um beijo diferente do anterior tinha sentimento envolvido.

Pedi passagem para a minha língua adentrar a boca dele, e ele sem rodeios liberou, nossas línguas dançavam em perfeita sincronia, aquele beijo foi com toda certeza um dos melhores se não o melhor da minha vida.

Colocando uma perna de cada lado, fui pro colo dele, ele segurou minha cintura firme me prensando no seu pau, que já estava ganhando vida, minha mãos que estavam uma de cada lado do seu rosto foram descendo e arranhando de leve pelo seu pescoço, descendo para o seu abdômen, indo até a barra da sua blusa, levantei de  leve, coloquei minhas mãos para dentro e continuei passando a unha, ele estava se arrepiando todinho, isso me fez sorrir no meio do beijo.

Ele desfez o nosso beijo, se desencostou do banco e tirou sua blusa, eu vi cada movimento dele parecia que ele tava fazendo aquilo em camera lenta, e eu apreciei cada segundo, ele pegou a camisa e jogou pro banco do lado, retomou o beijo dessa vez um pouco mais ntenso, ele me ajudou a tirar minha blusa, jogou para o lado igual fez com a dele, me deu um selinho e foi descendo o beijo pelo meu pescoço, ele apertou de leve meus seios que estavam descobertos, eu inclinei a cabeça um pouco pro lado, lhe dando mais facilidade para explorar aquele local, ele deu alguns chupões leves, e foi descendo com beijos, até chegar nos meus seios abocanhou um enquanto masageava o outro, sua mão livre apertava minha bunda, enquanto eu rebolava em cima dele.

Ele abriu o botão da frente do meu short, a mão que estava apertando minha bunda, adentrou minha calcinha fazendo movimentos circulares em meu ponto mais sensível, eu gemi seu nome jogando minha cabeça para trás quando ele me penetrou com dois dedos de uma vez, sem deixar de massagear meu clitoris, depois de alguns minutos eu gozei fortemente.

Alexandre: gostosa do caralho – falou lambendo os dedos – vai pro banco de trás

Assim eu fiz fui para o banco de trás, e aproveitei e já tirei meu short, olhei para frente e ele tava colocando a camisinha, assim que ela foi colocada em seu devido lugar ele veio para trás, me beijou com calma e foi me inclinando até eu deitar no banco, arrancou minha calcinha com tudo ragando ela, colocou no bolso de trás de sua calça e começou a me penetrar a primeira foi devagar com calma, como se estivesse aproveitando cada momento, ele começou a estocar forte, mas com intervalos, a cada estocada eu gemia mais alto

- Alexan...Alexandre mais ra...rápido – ele abriu um sorriso e começou a estocar forte e rápido, me fazendo gemer igual louca. Depois de alguns minutos eu senti que eu já estava chegando no meu ápice

- alexandreee eu vou – gemi mais alto quando aquela onda de prazer me atingiu

Após algumas estocadas ele também gozou, retirou a camisinha deu um nó e jogou em um lixinho do carro.

Ele se sentou no banco de trás e eu me sentei no seu colo, com uma perna em cada lado, nos dois estavamos ofegantes, deitei minha cabeça em seu peito, minha intimidade estava encostada no seu pau, quando nos já estavamos com a respiração regulada, eu comecei a dar alguns beijinhos no seu pescoço, comecei a rebolar em cima dele, fazendo nossas intimidades roçarem, sinto seu membro já começar a ganhar vida novamente

Alexandre: 2°? – perguntou divertido, subi os beijos e lhe dei um selinho

- claro – falei olhando em seus olhos.

Depois disso rolou mais uma, só que dessa vez eu calvaguei gostoso nele, o vendo revirar os olho de prazer, quando estávamos prestes a ir para a terceira a chuva fica fraca, e achamos melhor ir para casa, nos vestimos e saimos de lá.
-----------------------------------------------------------
Oiii bitchs

O q vcs acharam do capítulo???

Vou voltar a postar capítulo dia sim dia não, essa semana consegui escrever ent vou conseguir postar e é isso bjs Bitchs

A Volta - As Mafiosas Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora