Alfonso- Eu não estou me reconhecendo mais, estou esperando Anahí ir ao médico, para poder ter relação sexual com ela. Nunca tratei a Diana e Dulce assim como eu a trato, será que ela tem algo que nenhuma das duas tem?
Eu devo a tratar como minha submissa, mas isso não está acontecendo. Isso vai ser a minha ruína por Deus.
Vera- Alfonso a levei até o médico fizemos todos os procedimentos certinho. Ela está bem assim só está no quarto agora.
Alfonso- Tudo bem, pode a liberar para ir ao resto da casa, mas se ela não me respeitar nas regras vai ser castigada antes do momento que eu disse.
Vera- Sim, com licença. Saiu e foi até o quarto de Anahí.
Anahí- Verinha que bom que veio, estou me sentindo sozinha aqui.
Vera- Calma menina vem aqui. Abriu os braços para recebe la em um abraço.
Anahí- Tenho medo de doer ou algo do tipo, é se ele for groso comigo.
Vera- Fique tranquila Any, e só você se comportar. Ele disse que pode ir aos outros cômodos da casa, mas se não seguir tudo o que ele diz além das regras será castigada.
Anahí- Vou me portar bem Verinha em tudo até se eu sentir medo do que possa acontecer.
Vera- Menina Any, ele está diferente com você, pois com as outras ele não fez isso tudo, como esperar para poder ter você, a tratar "bem" , e deixar você sair do quarto antes da hora.
Anahí- Se ele tem as outras duas por que mais eu?
Vera- Por que ele é viciado nisso, e tome cuidado com o que diz.
Anahí- Ele é um olhudo isso sim.