Alfonso- Sei que a Any ficou chateada comigo mas ela tem que entender que tenho as outras duas não só ela.
Fiquei com a Dulce ali, depois fui até a Diana também, e fui para o meu quarto.
Na madrugada...
Anahí- Estou aqui deitada tentando dormir mas não estou conseguindo, desde aquela hora Alfonso não voltou mais, deve está com uma das duas.
Alfonso- Any abre aqui a porta pra mim.
Anahí- Até que fim você veio. Me beijou e já foi sentando em meu colo. Fomos para o quarto do prazer, ali nós nos amamos, depois fomos para seu quarto, acabei ficando ali com ela.
2 meses depois...
Anahí- Venho passando muito mal, Alfonso me levou ao médico e lá descobrimos que estou grávida, isso não poderia acontecer pelas circunstâncias em que eu vivi ali, mas já foi.
Alfonso de primeiro reclamou e não concordou com isso mas depois foi mudando de ideia, e agora está amando que vai ser pai.
Diana e Dulce não gostaram disso até tentaram matar nós dois, eu e o meu bebê.
Verinha amou a notícia que vai ser vovó.
Agora Alfonso mudou completamente comigo em tudo. O mesmo disse que vai largar a Diana e Dulce, pra ficar só comigo.
Eu acreditei nele mas não sei se isso vai acontecer mesmo.
Hoje ele vai conversar com elas, e eu estou ansiosa. Por agora estou aqui deitada no quarto, fazendo nada.