○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
S/n= seu nome
S/a =seu apelido(ou característica ,ex: Morena, loira ,cacheada)
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Meu nome é S/n Wheleer , e sim,antes que você pergunte ; sim sou prima do Mike e da Nancy , meus pais são Arqueólogos ,e vivem viajando, geralmente me levam ,mas dessa vez tiveram que sair do país e eu não pude ir junto, então fiquei aqui na casa da tia Karen e do tio ted, aparentemente vou passar um mês aqui.
Está tão diferente de quando vim aqui na última vez, já faz bastante tempo então não julgo, eu e o Mike éramos muito próximos, mas agora o Mike está namorando uma menina chamada Onze (nomenzinho estranho, mas decidi não questionar) e eles estão sempre juntos , ela é bem legal e realmente gosta do meu primo (sinceramente, eu nunca achei que alguém iria conseguir aturar aquele cabeça dura)
Já me chamaram pra ficar com eles várias vezes para eu não ficar sozinha ;porque a Nancy passa a tarde no trabalho, a tia vai todos os dias para o clube (o que nem faz sentido, pois não está fazendo tanto calor assim)
E o tio está sempre dormindo ; mas eu não sou trouxa de ficar segurando vela , então vou pro shopping ficar com uma amiga minha Robin , ela trabalha em uma sorveteria.Passaram -se 4 dias e o Mike e a onze não estão mais tão grudados, parece até que ele tá evitando ela, uma vez ele até falou que a vovó estava doente para não ter que encontra-la , mas quem sou eu pra opinar até porque 'em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher' , e o Mike tem voltado a falar com os amigos dele ,que eu não via há muito tempo, uma vez eles vieram aqui buscar o Mike para ir para o shopping e eu consegui ve-los mas eles não me viram , e caramba , eles cresceram, todos eles, o Lucas,o Dustin e o Will , ah o Will, sempre tive uma quedinha por ele , começou no aniversário de 10 anos do Mike, estávamos jogando verdade ou desafio na sala ,aí a garrafa caiu em Mike e Will e o idiota do meu primo quis tacar fogo no parquinho e o desafiou a me beijar, e como um bom jogador; foi o que o Will fez, e caramba foi incrível , é claro que eu ja beijei outras pessoas após isso, mas com certeza aquele foi o melhor beijo de todos.
Mas voltando ao presente, eles saíram e eu fui para o quarto da Nancy (que era onde eu estava hospedada) , umas horas depois ela ela chega chorando e repetindo 'Jonathan(que mais tarde descobri ser irmão do will), o que eu fiz', 'fui tão estúpida ' e coisas assim, mas depois de um tempo consegui consola- la.
Mais tarde naquele dia, estava indo para cozinha quando vi Mike e sua turma saindo pela porta da frente, mas meus olhos se fixaram no meu moreno, e meu coração despedaçou ao ve-lo com uma menina ruiva ao seu lado, aprendi com meus pais que não se deve tirar conclusões precipitadas, pois vai ver eles não tinham nada ,mas mesmo assim doeu, então decidi perguntar ao Mike mais tarde.
•°•°•°•°•°•
-Mike,Mike!- Disse assim que o vi passar pela porta - podemos conversar?
- claro S/a - ele disse se sentando ao meu lado no sofá- sobre o que?
Nunca contei a Mike sobre meus sentimentos pelo o Will, a única que sabe é a Robin
- então, aquela menina ruiva que veio aqui hoje, quem era? - perguntei tentando ser discreta
- ah, ela é a Max, namorada do Lucas- respondeu ele
Quando ouvi aquelas palavras não pude descrever a felicidade/alívio que senti, mas mesmo assim ainda estava um pouco incomodada- então, ela e o Will ...Já rolou algo? - perguntei me fazendo de inocente, mas senti minhas bochechas corarem.
-Nao , nunca ... porque a pergunta? - perguntou meu primo lerdinho , mas assim que olhou pra minha cara e me viu corada ele sacou tudo - Espera S/n você gosta do will? - perguntou ele num tom que não consegui decifrar, e minhas bochechas coraram violentamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love at first sight ~ Will & S/n
FanfictionUm one-short com o nosso possuído favorito! . . A história se passa na terceira temporada de stranger things onde você e o Will irão viver um romance fofinho♡ (S/n feminina) . . . É a minha primeira história e terá alguns erros ortográficos(por fav...