1- Foi assim que fui traído

126 4 0
                                    

 
Mais animado do que estou hoje é impossivel, afinal fazem cinco meses que eu namoro com o rapaz que admiro desde sempre.
Lembro me perfeitamente de andar sempre a segui-lo, lembro me da altura em que ele se assumiu gay e da minha reação a esse assunto. Lembro me também de ele ter sido expulso de casa e de a minha mãe o acolher. Lembro me da grande atração e paixão que ainda não era amor que eu possuia nessa altura. Lembro me de ele me ter tido somente para si numa noite sem compromisso e de depois o ambiente entre nós ter mudado. Lembro me de quando me confessei e de apenas ter obtido silencio como resposta. Lembro me exatamente do quanto fiquei feliz quando ele me beijou e disse que o meu sentimento era reciproco. O nome da minha felicidade é Park Chanyeol .


Hoje o Channie vai me levar jantar, já que fazemos cinco meses de namoro, ultimamente ele tem andado muito distante, o que me preocupa bastante. Por isso estou decido a ter uma conversa de namorados e a perguntar lhe o tema que é tabu ultimamente entre nós, o que se passa com ele.
O meu telefone tocou e avancei pelo quarto rapidamente para o ir buscar.
  - Soo ? - a voz grossa do meu Channie soou do outro lado da linha
  - Diz Channie - respondi, é habitual o Chanyeol me ligar a meio da tarde para ver se está tudo bem e para combinar uma saída ou qulaquer coisa para fazermos à noite com por exemplo ver um filme.
  -Quando sair da faculdade vou buscar te, pode ser? - O Channie é um ano mais velho que eu e sempre foi um exemplo que eu quis seguir desde que somos pequenos.
Atualmente eu tenho 18 e o Channie 19, infelizmente eu ainda estou no ensino secundário.
  - Claro que pode ser Channie, vou estar à tua espera.
  - Vou tentar despachar me o mais rapido possivel para te deixar o minimo de tempo à espera.
  - Está bem amor, até já!
  - Beijos
  - Beijos - Repeti a sua fala e logo a chamada acabou.
 
18:30
O tédio dentro de mim era extremamemte horrivel e estava me a deixar nervoso e impaciente. O que me fez decidir, depois de muito ponderar que ia ter com o Channie à faculdade para poupar tempo.

18:50
O tão conhecido edificio do departamento de música da universidade de artes da coreia encontrava se a minha frente, o que significava que me esperava um grande lance de escada e depois a imagem de um rapaz enorme debruçado sobre um piano preto um tanto familiar para mim.
Concerteza neste momento Channie estaria completamente envolvido com a sua musica, mas assim que me visse a sua atenção passaria completamente para mim e iriamos jantar. Por isso inevitavelmente avancei escadas a cima. Gemidos baixos ecoavam pelo corredor onde se locaizava a sala onde de certeza estava Chanyeol.
A medida que me aproximava da sala os gemidos iam aumentando gradualmente enquanto ecoavam pelo ar o que me deixou com um grande aperto no estomago.
Bem devagar abri a porta com o desejo de que o meu orelhudo não estivesse lá dentro, mas mesmo com a minha enorme vontade de que o que parcia bastante obvio fosse mentira. O que eu menos queria aconteceu.
O chão fugiu  fazendo me aterrar de joelhos enquanto o meu coração teimava em sofrer apertos constantes que me faziam perder o ar.
Um nó formou se na minha garganta e chorei em silencio
Os gemidos só pararam quando o rapaz sentado na mesa, que estava nu da cintura para baixo se levantou num pulo tirando rapidamente a cabeça do Chanyeol  do meio das suas pernas.
Chanyeol sem perceber a reação do rapaz de cabelo castanho claro e de bochecas coradas, óbviamente pelo prazer que estava a obter pela boca do meu namorado, olhou para o sitio onde o terceiro membro presente na sala olhava e os seus grandes olhos, não tanto como os meus,  arregalaram-se e ele paralisou.
  - O-o que é estás ai a fazer? - perguntou o rapaz portador de cabelos castanhos notavelmente envergonhado.
  - kyunsoo, eu posso explicar - chanyeol veio na minha direção
  Quanto mais ele se aproximava, mais o meu corpo se repelia do dele até que ao me encontrar completamente fora da sala, levantei me num impulso e corri escadas abaixo, o que me fez cair dos 3 ultimos degraus desencadeiando um feio golpe na cabeça que logo começou a pingar sangue.
Corri como se não houvesse amanhã e só parei quando cheguei a casa do Luhan um dos meus melhores amigos que me recebeu com muita preocupação, afinal eu achava que podia receber tudo do Channie, tudo menos traição e mentira.
  ---------
O dia amanhaceu estupidamente radiante o que me enervou bastante,no entanto o meu plano continuava o mesmo. Permanecer na cama do Luhan até acordar de vez e perceber que o que vi ontem  foi apenas um pesadelo.
Um mão acariciou o meu cabelo, a mão de Luhan e este disse:
-Anda lá D.O - alcunha que me foi dada na escola básica - Conta-me o que se passou contigo, estou a ficar cada vez mais preocupado!
Luhan é meu amigo desde que me conheço como gente, em tempos já foi meu vizinho e dai a nossa amizade surgiu. Ele é 3 anos mais velho que eu e completamente solteiro. Nunca teve uma relação amorosa séria com ninguém, diz que não quer estar preso, para ele é lamechice a mais. A meu ver ele não quer é assumir aos pais que tem outras preferencias, que não raparigas. Os pais dele são muito rigidos. Apesa de tudo, ele é um amigo muito dedicado e que tenta sempre dar os melhores conselhos.
  - Deixa-me só mais um bocado - murmurei
  - Nem pensar kyunsoo! Conta-me já! - dito isto puxou me num movimento bastante rápido. - Olha me esses papos nos olhos, oh meu deus, quem tem fez isso vai pagar bem caro - disse franzindo a testa, já disse que ele é super protetor?
  - Promete que não lhe vais fazer nada - implorei lhe já em lagrimas
  - Sabes que não posso prometer - afirmou com preocupação cada vez mais nitida na sua expressão
  - Promete - pedi ao mesmo tempo que limpava as lágrimas
  - Pronto eu prometo - desistiu
  Depois de lhe contar tudo o que tinha acontecido, inclusive a descrição do rapaz de cabelos castanhos claros ele concluiu:
  - Byun Baekhyun, só pode ser ele!
  - Como sabes quem é? - perguntei, óbviamente curioso
  - Fácil, ele custuma andar com o Chanyeol e pela descrição pós sexo só pode ser ele. - disse a última parte bastante atrapalhado.
  Não disse nada, apenas me voltei a deitar e tapei me todo, adormecendo em seguida com uma grande pressão psicologica.
Ao acordar Luhan já não estava ao meu lado. Quando ouvi resmungos na sala percebi que ao menos ele não me tinha deixado em sua casa sozinho.
O meu plano era continuar deitado durante bastante tempo ainda, o que se tornou impossivel devido a minha querida bechiga. Levantei me lentamente e fui em silencio até a casa de banho, de onde dava para ouvir os resmungos do Luhan e eram coisas como:
  - Ai aquele filho da puta do Chanyeol
  - O que eu não fazia aquele caralho, partia o todo
  - E é por isto que eu não quero uma relação, não me quero fuder.
  Ele tinha razão o amor não presta e eu precisava de fazer alguma coisa em relação ao meu coração estúpido, podre e partido. Concerteza que não era repara- lo mas sim cala-lo de uma vez por todas. Eu queria seguir uma vida despreocupada, sem me preocupar com ninguém.  

Talvez o amor não seja assim tão real, mas sim algo que existe para saberem até que ponto suportamos a dor

Desejo: Relação sem nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora