2- A minha liberdade

88 3 6
                                    


Sexta-feira
08:00

Fazem 2 semanas que apanhei o Chanyeol a trair me, era óbvio o que acontecia e pelo vistos eu era o único que não via.
Depois da decisão que tomei, passado uma semana parei de chorar e pelo que Luhan diz tornei me cada vez mas amargo ao longo destas semanas o que não lhe agrada muito, mas não me importo com isso...
Hoje estou a planear voltar a escola, visto que faltei estas duas semanas, mas voltar a casa é para mim algo impensável, Chanyeol está lá e insiste em querer falar comigo o que é concerteza impossível para aquele merdoso. Além disso hoje vou pedir ao Luhan para me levar com ele para uma boate, quero me divertir.
  ---------

A campainha tocou uma, duas, três, quatro vezes por isso desisti de ignorar a pessoa que estava à porta. Sorrateiramente espreitei, não seria a primeira vez que Chanyeol vinha a casa do Luhan, o que se tornou um grande incomodo. Mas desta vez enganei me, era a minha mãe.
Abri lhe a porta e um grande desconforto ocupou o ar da sala de estar.

  - Kyungsoo, filho quando voltas para casa? Ainda não percebi esta tua mudança repentina .Tu e o Channie zangaram se? - um mar de perguntas afogou me juntamente com as lágrimas da minha mãe, mas não chorei.

  - Mãe, não te preocupes. Só preciso de me afastar por um tempo. Depois falamos, agora vai é para casa descansar que tens umas olheiras enormes- dito isto dei lhe um beijo ma testa e levei  até a porta a pequena mulher que me olhava com os olhos  marejados

  - Soo, por quanto mais tempo? - perguntou

  - Só mais um pouquinho- menti, mas por uma boa causa.

  Voltei a despedir me da minha mãe e quando ela desapareceu da minha visão fechei a porta e encostei a cabeça à porta. O que seria a minha vida a partir de agora?
Pensando bem, voltaria à escola segunda feira.

18:30
Luhan chegaria por esta hora, por isso tratei de varrer e limpar o pó da sala e esfregar a cozinha para por o meu plano em prática. Hoje queria me esquecer do Chanyeol e de toda a merda que existe a minha volta.

19:07

  - Oh Luhan, não seja podre. Até te limpei a casa. - Disse ao mesmo tempo que tentava fazer uma cara angelical que soube que fora inútil assim que o meu amigo se desmanchou a rir. Quando parou, continuou a falar.

  - Eu prometi à tua mãe que tomava conta de ti....

  - Mas é só hoje, vá lá - Menti e implorei. Nestas 2 semanas pequenas mentirinhas começaram a fazer parte da minha vida, nada preocupante.

  - Ok, mas só hoje D.O

23:30

Depois de passar duas horas a arranjar me com o Luhan ( o que eu achava impossível) finalmente estávamos prontos para sair. Nas minhas pernas encontram se umas calças pretas justas, no meu tronco uma t-shirt branca com alguns detalhes pretos e por cima desta um casaco de cabedal ( tudo tirado do guarda roupa do Luhan). O Luhan tem vestidas umas calças pretas muito parecidas com as que estou a usar, um t-shirt toda branca, um casaco de cabedal vermelho e um cap da mesma cor.
Assim que este chegou a sala depois de ir verificar se estavam as janelas todas fechadas, saimos rumo a algum bar.

Um letreiro que exibia Coban's com luzes verdes e vermelhas era o sinal que tínhamos chegado ao tão falado bar onde Luhan vinha 3 vezes por semana. À porta da boate uma fila considerável de indivíduos estava a espera para entrar

  - Han, nunca mais vamos conseguir entrar- resmunguei, a não ser que acontecesse algum milagre nunca entraríamos

  - Não sejas assim D.O - Luhan riu-se, agarrou-me na mão e dirijo se ao início da fila
  Olhei para ele sem perceber a sua atitude.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Desejo: Relação sem nomeOnde histórias criam vida. Descubra agora