- Becca! -chamou o meu pai, do andar debaixo.
- Já vou!
Na verdada não ia, apenas tinha acabado de acordar de um longo sono de beleza. Este ano estava a ser stressante, com a escola, a guitarra, o facto de as minhas amigas quase todas estarem numa escola diferente e eu não ter completa confiança com as minhas novas amigas. Tudo se amontoava na minha cabeça, como uma avalanche, e apesar de a vida não ser má, eu apenas a conseguia pintar de preto. Tinha dificuldade em me desapegar das pessoas e enfrentar novos desafios que o crescimento nos traz. Não conseguia tentar ser a protagonista da minha própria história.
Lá acabei por resignar ao meu ataque de preguicite e me levantei, arranjei-me e desci para tomar o pequeno-almoço com a minha família, composta pelos meus lindos pais, pelos meus irmãos e pela minha doce avó, a pessoa em que eu mais confiava naquela casa. Os meus pais eram pessoas muito amáveis e queridos, mas muito ocupados com o trabalho e também por vezes severos, como todos os pais o são. Quanto aos meus irmãos, era por causa deles que a normalidade da família desaparecia. O meu irmão mais velho, Nathan, é, como o nome indica, uma dádiva: inteligente, trabalhor e simpático mas, por outro, rebelde, aventureiro e desafiador. A minha irmã mais nova, Vicki, é uma pestinha, e toda a gente diz que é parecida comigo, o que me irrita bastante.
- Bom dia meu raio de sol, preparada para mais um dia de aulas? - perguntou a minha avó, sempre sorridente.
- Acha mesmo, avó? Já estou tão farta e ainda faltam meses para a escola acabar! - respondi eu. Esta minha avó é sempre tão otimista, talvez otimista demais.
Lá tomei o pequeno-almoço e acabei de me preparar para a escola, pois o meu pai ía levar-me a mim e a uma amiga, a Arizona. Crescemos juntas na mesma rua e andámos sempre na mesma escola, e sempre mantivemos uma forte ligação. Somos praticamente como irmãs.
Parámos em frente da casa da Ari e de repente uma longa cabeleira morena e despenteada entrou pela porta do carro.
- Bom dia Ms. Smith! - cumprimentou a Arizona - bom dia Beckam. - Ari sempre me chamou de Beckam para me arreliar, mas vá eu não me importava.
- Bom dia Anaconda! - esta era a minha alcunha para ela.
- Não sabes o que aconteceu ontem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Shawn Mendes
FanfictionVamos ser realistas, a minha vida não é um conto de fadas, como em muitas fanfics, nem terrivelmente trágica, como em muitas fanfics. Os meus pais não morreram num acidente horrível, não sou vizinha do meu ídolo nem o conheci de forma milagrosa após...