- O quê?
- O Shawn publicou no Snapchat dele as datas da nova Tour e ele vem cá!!!
- Estás a gozar não estás? - fiquei surpreendida, nem queria acreditar!
- Achas que eu gozava com coisas tão importantes, Beckam?
- Pois, tens razão.
Fomos o caminho todo para a escola a falar sobre a data em que os bilhetes iam ser postos à venda, o que iríamos vestir, os chats que iríamos criar com outras pessoas que fossem para o mesmo local do pavilhão que nós... e o meu pai sempre a fingir que não ouvia nada.
Lá chegámos à escola e fomos diretas para a sala da primeira aula: Biologia, a minha pior disciplina. Simplesmente não conseguia indireitar com aquilo, parecia-me russo.
O senhor Filch entrou e nós seguimos atrás dele, sentando-nos nas cadeiras. Como é típico do senhor Filch, ele é que organizou a planta da sala, pois acha (e é verdade) que nos vamos sentar ao lado dos nossos maiores amigos e depois as aulas parecem o circo. Felizmente, apesar de não ficar à beira da Ari, ficou na mesa em frente dela, com o Chris, o que não era assim tão mau. O Chris era simpático e calmo: a companhia perfeita para eu não me distrair. A aula passava muito devagar e, mesmo com o Chris ao meu lado, não ouvia nada.
- E diga lá quais os constituintes do quartzo, menina Becca?
- Desculpe, o que é tem no meu quarto????
Toda a gente se desatou a rir com a minha figurinha triste, e tenho de admitir que foi com razão.
À hora do almoço, no meu grupo de amigas não se falava de outra coisa. O SHAWN AQUI? PARECIA MILAGRE!!!!
Quando o dia acabou, o pai veio-me buscar e estava bastante calado. Provavelmente não me queria ouvir a tagarelar sobre o Shawn o tempo todo. Chegamos a casa, pousei as minhas coisas e antes de ter tempo de respirar, a Vicki invadiu-me o quarto com as suas bonecas para eu brincar com ela, mas a avó chamou-me por isso nem tive tempo de a despachar.
-Ouvi que um certo menino bonito vinha ao nosso humilde país, não é verdade?
-É sim!!! disse eu, quando fui ter com ela à cozinha. O jantar ia ser empadão e já começava a cheirar a qualquer coisa.
-Espero bem que alguém se porte bem para poder ir...
-Claro avó, não tenho torturado a Vicki pois não?
-Mais facilmente ela te torturava a ti! riu-se ela.
O jantar foi bastante calmo, nem falei do Shawn porque a mãe vinha muito cansada, mas mais tarde, debaixo dos cobertores, sonhei com um concerto dele, em que me convidava para o palco e o abraçava loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Shawn Mendes
FanfictionVamos ser realistas, a minha vida não é um conto de fadas, como em muitas fanfics, nem terrivelmente trágica, como em muitas fanfics. Os meus pais não morreram num acidente horrível, não sou vizinha do meu ídolo nem o conheci de forma milagrosa após...