•| Chapter Two~🌺

920 63 10
                                    

[Revisado ✓]
Boa leitura 🐥📚.
.
.
.
.
.
.

🎐I can see your soul shattering, you look so tired of all this, nobody understands you, but calm down my sweet, I will save you from your perfect world and I will treat you to my world!🎐
    ~Eu posso ver sua alma se despedaçando, você parece tão cansado de tudo isso, ninguém te entende, mas acalme-se meu doce, eu vou te salvar do seu mundo perfeito e eu vou te dar o meu mundo!~

        { P.o.v.     Kim Seokjin }

 Argh mas que inferno! Se meu 'querido irmão pensa que vou deixar isso barato ele está bem enganado ,porque Park Kim Jimin é meu  e de mais ninguém!!

— Seungri,quero que você me traga informações ainda hoje dos meus 'irmãos',aqueles bastardos estão quietos demais  então com toda a certeza eles devem estar plenejado algo contra mim. – Eu falei e o mesmo assentiu, não confio neles,eles se tornaram meus inimigos a partir do momento que disseram que meu ômega era deles.

— Ok senhor ,mas senhor Kim, não é querendo ser muito invasivo porém o seu ômega  senhor Jimin, quando o senhor estiver com ele irá levá-lo realmente ao "seu mundo"?...portque assim,o senhor é o principal dominador nos eventos , então quando você estiver com seu ômega irá levá-lo para ser seu submisso nas cenas?

— Seungri,eu nunca levarei Jimin para participar de algum evento assim,
nunca eu deixarei algum alfa ,beta ou ômega ver o corpo dele nu,eu o levarei ao meu mundo  mas isso será aqui,ele será sim meu submisso ,mas não participará de uma cena e não conhecerá esses eventos!

— Claro senhor, entendo;mas tem certeza que ele será um submisso obediente?Porque muitas vezes os mais quietos são os piores .

— Seungri saia daqui e vá fazer o que eu ordenei antes que eu perca minha paciência,já disse que não quero que se intrometam tanto na minha vida pessoal ,já perguntou demais ,saia daqui!

O mesmo assentiu e saiu ,Seungri é o homem que mais tenho confiança,nem nos meus irmãos confio,eles trabalham ao meu lado mas são meus inimigos também,aqueles bastardos acham que podem me desafiar ,para proteger meu ômega sou capaz de matá-los .

Me levantei da cadeira de couro e sai daquele escritório,subi ao segundo andar entrando em meu quarto,tirei aquela gravata e camisa social juntos dos sapatos  ficando apenas de calsa,fui ao closet e escolhi uma roupa mais confortável,fui ao banheiro,me despi entrando debaixo da água fria do chuveiro e após alguns minutos já de banho tomado e devidamente vestido,me deitei na minha cama com meu notebook na mão, certamente o meu Sweet já estaria em casa  e com toda a certeza estaria lendo ou dançado balé,sei de todos os seus passos ,tudo que ele gosta ,faz,o vejo  chorando todas as noites,sei que cada sorriso que ele dá são falsos  mas eu o quero ser o motivo de um sorriso verdadeiro dele ,mesmo o vigiando nunca vi seu corpo nu,pois não consegui infiltrar câmeras no banheiro e closet dele.

Eu amo Park Kim Jimin e por ele sou capaz de tudo ;irei tirá-lo desse mundo perfeito o qual ele é obrigado a viver e o mostrarei o amor que eu escondo de todos e guardo apenas para ele,o único merecedor dos meus cuidados , pensamentos e amor .

        •|Narradora On 🐥|•

|Ten o'clock in the morning and twenty minutes|
|10:20Am|

 
Jimin nesse momento estava no closet se arrumando para a aula de balé ,logo sua professora chegaria ,sua matrícula na faculdade já havia sido feita e em uma semana começaria a estudar, não conseguia evitar sentir medo dos julgamentos,talvez fosse ser odiado por todos ,seu sangue esfriava ao lembrar dos comentários que ovia na infância , tão doloro : "olha lá o ômega bolota,o gordinho haha ele é tão feio, até os pais dele o odeiam,podia morrer logo esse inútil, tão feio,esse nerd !

Jimin se esforçou e mudou,sua mãe o ensinou tudo,cada mínimo detalhe para ser a perfeição,ele era o filho da rainha da moda,ele era o principe  herdeiro do império dos pais ,Jimin sorria mas chorava todas as noites no travesseiro,tinha tantos medos e um dos piores é que alguém descobrisse seu segredo , ninguém podia descobrir,seria chamado de 'aberração',todas aquelas palavras doem tanto...,o ômega também se sentia estranho,o alfa reitor da faculdade a qual ele estudaria o olhava de um forma desconhecida por si,o cheiro dele era forte ,  mas ao mesmo tempo que era bom era enjoativo,o olhar do alfa lhe dava medo ,o ômega sacudiu a cabeça tirando aqueles pensamentos.

Após já devidamente vestido ele saiu dali já com suas sapatilhas e subiu ao outro andar ,o terceiro ,entrando na enorme sala da qual era sua ,ele dançava ali balé ,dança contemporânea e até mesmo cantava ,tirando um pouco das frustrações que sentia ;eram tantas cobranças,cada vez ficava mais difícil suportar tudo aquilo.

A porta foi aberta e sua professora,uma alfa chamada Lalisa Manoban entrou com o semblante sério fazendo o ômega abaixar a cabeça e encolher os ombros ,ela impõe mais sua presença recebendo submissão do ômega .

      { P.o.v.      Kim Taehyung}

Mais um dia tendo que receber ordens dele ,Argh,eu o odeio,Kim Seokjin eu te odeio tanto, não me importo que ele seja meu irmão  pois o considero meu inimigo,preciso colocar meu plano em prática ,Jimin não pode ser dele ,apenas meu e de mais ninguém,ele precisa somente de mim ,Seokjin se acha tão esperto , tão poderoso mas quando ele menos esperar darei o bote ,se Jimin não for meu não será de mais ninguém !

Sei como atrair a atenção de Jimin para mim,ele ama cantar então que a música comece .

.
.
.
.
.
Querem que eu continue???
Votem e comentem 🍃!
Amo vocês meus bolinhos (◍•ᴗ•◍)❤!

Little space, my sweet omega/my alpha gangster ~🌺(Jimin centric/𝙹𝚒𝚗𝚖𝚒𝚗)Onde histórias criam vida. Descubra agora