[Revisado✓]
Boa leitura 🐥📚
.
.
.
.
.
.[~🌺~]
~
Obs: Contém insinuação a assédio ,pode conter gatilho ;
•| Narradora On 🐥|•
Jimin estava na sala de dança se alongando e enquanto o fazia o olhar da sua professora de dança Lalisa estava em si ,a alfa tinha um olhar penetrante no menor que sentia-se desconfortável demais .
Lalisa Manoban ,uma alfa pura bem sucedida e conhecida,mesmo ainda aos 22 anos de idade já possui uma boa influência na sociedade ,uma advogada renomada e também uma coreógrafa de prestígio,todos querem ter um minuto da atenção da alfa que negou várias propostas ,porém ,ao colocar os olhos nele ouve uma excessão ,ela se tornou professora de dança de Jimin,ele é um excelente bailarino e dança com maestria mesmo que não o faça profissionalmente.
Como ele ama a arte da dança seus pais resolveram contratar um(a) bom professor para ensinar ao ômega a dança com maestria ,sendo assim eles ouviram sobre a alfa e foram atrás para oferecerem uma boa proposta ,já que dança fazia bem a Jimin nos minutos de folga dele então dariam o melhor para o filho. A alfa pensou em recusar mas quando viu o ômega aceitou ,ela é bem rígida e centrada porém sempre deixa seu lado dominante a mostra fazendo o ômega ter medo e submissão a ela.
Por mais que o ômega se esforce sempre tem algum erro segundo a alfa,nunca é o bastante por mais que ele se esforce ,"ainda não está bom ", "se esforce mais " ,sempre dita ao ômega ,para ele dançar é algo muito especial,faz com que desconte suas frustrações na dança ,com que se distraia e seja apenas ele por um momento ao menos ,porém os seus pais tornaram aquilo como um dever ,uma obrigação que ele devia exercer e entregar com perfeição,tudo isso lhe deixando mais frustrado ainda .
Jimin se posicionou nas barras de ferro frente aos espelhos que tomavam a parede toda ,a alfa ligou o som e o ômega fechou os olhos deixando a música guiar seus movimentos .
A orquestra de Black Swan ao piano ressoava na sala fechada e o ômega começou seus movimentos sutis e únicos ,ao invés do cisne branco ele se sentia como o cisne negro ,como se sua pureza não existisse mais ,como se a escuridão e dor tivessem tornado a pureza invisível e inexistente,
como se ele constantemente fosse preso,por mais que tentasse escapar como o cisne os outros o prendiam novamente,lhe sufucavam tirando sua luz .Ele rolou pelo chão como se sentisse dor se levantando movendo delicadamente os braços ,ele se expressava de uma forma tão hipnotizante e única que é impossível não manter a atenção naquele ser ,em tudo que ele faz.
A alfa o observava atentamente ,admitia a si mesma que o ômega é perfeito e dança magnificamente, é como observar um anjo ; o ômega que não se alimenta praticamente sentiu uma tontura ,resultado da falta de alimentação ,e isso o fez ir ao chão e grunir de dor ,Lalisa pausou a música e foi de encontro ao ômega checando se este estava bem .
— Jimin,estás bem?
— Hum ,sim senhorita Manoban .
— Espere , deixe-me buscar um pouco de água e um suco para você tomar ,talvez esteja fraco.
— Obrigada professora mas não precisa,eu estou bem de verdade ,melhor continuarmos a aula .
— Hum,ok então ,agora vamos treinar os giros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little space, my sweet omega/my alpha gangster ~🌺(Jimin centric/𝙹𝚒𝚗𝚖𝚒𝚗)
FanfictionKim Park Jimin é um ômega filho da modelo Jennie Park Kim e Kim Jong-in , Jimin tem 17 anos e é um ômega muito especial,fofo ,doce e gentil, porém é o tipo de pessoa que não ouve desaforo calado,sua inocência as vezes o mete em situações muito drást...