Oh quem voltou pra sacanagem! RsOkay, respirando fundo e ficando séria agora:
- Ois pessoal, tudo bem com vocês? Espero mesmo que sim. Sentiram minha falta com essa historinha linda que não tombou ninguém? É então, eu senti falta também.
Não vou me estender muito por aqui porque sei que a maioria vai pular esse aviso direto pro capítulo e eu não gosto de ser ignorada, mas vamos aclarar algumas coisas:
- Essa história é derivada da versão original, intitulada com o mesmo nome já postada em meu perfil, se você caiu aqui por acaso, vai lá bonitinho e lê a versão original e depois volta aqui.
- Baseada na música de mesmo título da Katy Perry, essa história tem muitas referencias diretas à letra e ao videoclipe da cantora.
- Roteirizei e escrevi tudo, mas friso que já vi outras histórias de mesmo título por aí, se você já leu alguma e tem alguma semelhança, é coincidência, minhas referencias foram ÚNICAS E EXCLUSIVAMENTE, a música e o vídeo da Katy.
- O conteúdo da história original é MUITO mais sensível que essa, então se você começou a outra e largou no meio do caminho, e por acaso do destino está aqui, pode ler sem preocupação, dessa vez, ninguém será tombado.
- A capa como de praxe, foi produzida pelo meu irmão e designer Doug, quem se interessar pelo trabalho dele, pode entrar em contato através do ig: @dougie.lima
- A part I é exatamente a mesma da original, aqui revisada e com alguns erros que encontrei corrigidos, a part II começou a ser reescrita a partir do /spoiler acidente da ****, e a part III é completamente nova e escrita com todo o meu coração, eu recomendo que leiam a partir do principio, já que a I é linda e o começo da II não tem nenhuma desgraça kkkk com toda a minha sinceridade, eu espero que gostem e aproveitem a leitura.
Quem curtir me ajuda no engajamento desse cabaré porque eu virei noites pensando no plot, escrevendo e revisando, então não custa? Rs
- Creio eu, que é apenas isso, então... vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The one that got away - Dofia - ALTERNATIVE VERSION
Romance[Concluída] Os destinos de Dove e Sofia foram entrelaçados por acaso, como uma brincadeira do universo, imãs que se atraem, uma marcou a outra no mais profundo de seu ser, era para ser um amor de verão, intenso e passageiro, mas foi bem mais que is...