Narrator's Point of viewNão restou muita coisa intacta na decoração do escritório de Sofia. Possessa por ter achado várias mensagens ameaçadoras de sua própria mãe no celular de sua esposa, e sentindo uma fúria jamais sentida antes em todos os seus anos de vida, Sofia quebrou tudo que encontrou pela frente, urrando de dor quando se viu ajoelhada no chão, com Paulina cercando seu corpo com braços firmes, repetindo sem cessar para que a morena pensasse na vida que gerava em seu ventre.
A dor de Sofia não era física, apesar de ela ter uma coleção de pequenos cortes em sua mão direita, proveniente do soco desesperado que deu em um de seus espelhos. Ela sentia-se destroçada por dentro, acuada como um predador ferido, seus instintos pareciam anestesiados, ela não podia crer que sua própria mãe era responsável indireta pela quase morte do amor de sua vida.
Paulina compartilhava de muitos dos sentimentos de sua irmã, toda a raiva, desgosto, decepção, incompreensão, nojo e acima de tudo, revolta. Ambas estavam surpresas também, sabiam que Laura era uma mulher difícil, não era a toa que Sofia prezava por seu anonimato e Paulina contava os dias para desprender-se dos Carson's também. Mas aquilo? Aquilo era demais para as jovens digerirem.
Após acalmar sua irmã e fazê-la dormir dando o calmante que o médico da morena lhe receitará. A própria Paulina analisou o celular, as conversas com sua mãe e qualquer pessoa que pudesse estar ciente delas, não se surpreendendo ao ver que a única que sabia, era Verônica.
A loira convocou uma reunião no mesmo instante com Vero, Cam e Boo, afirmando ter notícias de Dove, e sem deixar claro o motivo, ela conseguiu reunir os três em poucas horas. Sofia ainda dormia quando eles chegaram e foram direto para o escritório, assustando-se ao ver o estado do cômodo, todos cobraram explicações a Paulina, e a loira contou em detalhes, tudo que descobrira. Os queixos de Cameron e Booboo estavam no chão, figuradamente. Verônica era a única que não estava surpresa pois já tinha ciência das ameaças. Desolados, os meninos também sentiram vontade de socar qualquer coisa até se livrarem a fúria que sentiam, mas não era daquilo que Paulina precisava, ela precisava de mais mentes para pensar junto a ela como frear sua mãe, e não de mais gente com raiva, pois Sofia já possuía aquele sentimento por todos que estavam reunidos ali.
– Você deveria ter falado conosco Verônica, onde estava com a cabeça? — Boo falou alto com a garota, arrependendo-se em seguida. Mas estava com os nervos à flor da pele para pensar em policiar sua voz
– O que queria que eu fizesse? Dove me procurou e pediu ajuda, eu a ajudei como pude, mas ela é uma mulher adulta que sabe muito bem as decisões que toma!
– Claramente ela não sabe! Ficou assustada e fez merda, isso poderia ter sido evitado se mais pessoas soubessem o que estava se passando — Cameron também estava alterado — Sofia tinha o direito de saber!
– Eu sei, tá legal? Eu sei, mas aquela cobra agiu e porra ela fez a mãe da Dove perder o emprego! Fez vandalizarem o carro da Claire, agredirem a Sofia, por Deus! –– Verônica gritou, perdendo a compostura.
– Você está me dizendo que tudo aquilo foi obra da Laura? –– Booboo
– Sim, e Dove sabia! Enquanto ela só estava ameaçando, Dove não cedeu, mas ter tocado na Sofi foi a gota d'água para ela! Simplesmente ela não soube o que fazer, e eu fiquei de mãos atadas, o que poderíamos fazer contra a Laura? Somos tão impotentes que a própria Sofia escolheu viver longe e no anonimato, não sejam idiotas, os Carson são influentes como um inferno! Laura esteve na cidade, ela esteve aqui pessoalmente, estão entendendo a porra da gravidade?
O silêncio pairou sobre o grupo de amigos, ninguém teve coragem de dizer nada, estavam todos perdidos em seus próprios pensamentos, lutando contra seus instintos, queriam fazer alguma coisa, mas sabiam que no fundo, Verônica tinha razão, e doeu em todos admitir, que talvez Dove também tivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The one that got away - Dofia - ALTERNATIVE VERSION
Romance[Concluída] Os destinos de Dove e Sofia foram entrelaçados por acaso, como uma brincadeira do universo, imãs que se atraem, uma marcou a outra no mais profundo de seu ser, era para ser um amor de verão, intenso e passageiro, mas foi bem mais que is...