o começo

219 17 30
                                    

Oi denovo!!

Sou eu novamente fazendo uma fanfic nova, nessa fanfic ira sim ter ChatFic porém vai ter o "modo história" pra ter contexto na fanfic. A fanfic tem como protagonista você mesma(o, e). Não especifiquei a roupa, nem o seu quarto, nem a sua casa pois você que vai criar você mesma, pq vc é a protagonista da história :D.
Se você está aqui por conta da minha outra fanfic "humor e purpurinadas", seja bem vindo(a, e) denovo KAKAKSJAK, vou fazer capítulo mais tarde não se preocupem!! Caso você não leu essa fanfic, de uma chance!! é sobre Haikyuu, um anime de vôlei :)

Bem, espero que gostem!! :D

capítulo não revisado, perdão se tiver alguns erros ortográficos.

____________________☕︎✍︎♪______________________


Dia 9 de fevereiro, 2021. 07:00h

Tudo começou quando eu mudei de escola, a tal "Sweet Amoris" que tanto falavam na cidade, fiquei curiosa pra saber o que tinha de tão especial nessa escola, e rezando pra não ser igual a antiga que fez ficar com vários problemas mentais e até mesmo traumas. Mas não ia acontecer desta vez.

Olá, meu nome é [Nome], tenho 16 anos e estou no 2 ano do ensino médio, acontece que esse ano eu mudei de escola pois não aguentava mais a minha antiga, vocês saberão que aconteceu depois em detalhes. Enfim, sou uma menina normal e desastrada, e não sou aquelas meninas cliches que sempre tem em filmes, a linda maravilhosa super magrinha com cabelo liso hidratado, não, não sou ela.
E hoje é o meu primeiro dia de aulas nessa maravilha de escola, com humor 0. Lá vou eu.

Entrei na escola com o pé direito pois tenho umas paranoia, vai que né.
Passei pelo pátio cheio de gente, outros jogando bola e outros apenas conversando, resumindo, MUITA gente. A aglomeração meu pai.

Uma coisa que eu acho super demais nessa escola é que não tem que usar a merda do uniforme, multiplica senhor porque meu deus, o milagre enfim. Pude usar a roupa do meu estilo e do jeito que eu quero, se alguém rir de mim eu meto o cacete não quero nem saber, porque aqui tem lacre sim!!

Passei pelo corredor e parece que essa gente não estuda, todo mundo nos armários conversando, ok que ainda não bateu o sinal mas mesmo assim.

....Ok só foi eu falar e bateu o sinal, esse negocio de pé direito não funciona, não recomendo.

Fui direto pra minha sala, me falaram quando eu me matriculei aqui, então aqui estou na A-1.

Não tinha ninguém.

Isso sempre acontece comigo, impressionante. Pensei que tinha entrado na sala errada mas quando eu ia sair, bati de frente com 2 pessoas, uma menina particularmente linda com olhos amarelos e um menino alto com olhos de cores diferentes e com roupas meio, peculiares.

- Puts, desculpa não queria bater com vocês - Já disse levantando do chão, já que bati sem querer na menina e cai. - Aliás, você sabe se é aqui mesmo aonde vai ter aula? Porque até agora não veio ninguém e já tá na hora.

- Aaah você deve ser a novata, prazer Rosalya - ela me deu um aperto de mão - É porque a aula de hoje não é nessa sala, é a aula de ciências no segundo lugar e ela é bem rígida mesmo, acho que você tá meio ferrada. - Ela riu - So viemos pegar os livros que ela pediu aqui na sala, por sorte achamos você, vem com a gente. Aliás, esse aqui é o Lysandre, da Oi Lys.

lacres e decepções☂︎ - Amor Doce; chatficOnde histórias criam vida. Descubra agora