Eu estava de mal com aquele Dobe, ele parece ser o ser humano mais lerdo do mundo!
Uns 3 dias atrás eu estava no pátio da escola, quando vi o atirado do Kiba dar encima do *MEU* loiro. Esse cachorro pensa que é quem? E aliás, ele não namorava o Kankuro?
Mas o que me revolta, é que o Naruto não fez nada pra afastar ele. Ele não leva a sério o lance que a gente tem?!
Só sei que logo em seguida ele veio atrás de mim, e eu dei um gelo nele logicamente, ele tem que saber que se quiser namorar comigo tem que ser fiel, não pode aceitar cantada não. (Aprendi com a Hinata.)
Mas enfim, eu já tô me arrumando pra ir pra aula, e espero que ninguém me incomode. Acordei virado no ódio.
Levantei, tomei meu banho, me despedi do meu irmão e do namorado dele e fui pra escola.
Quando eu estava prestes a entrar na escola, sinto alguém mexer no meu ombro.
- o que fo- - senti algo pressionando meus lábios, ainda de olhos arregalados - mas sem interromper o selinho - olho pra frente e dou de cara com um par de olhos azuis vibrantes. Nesse momento eu virei um tomate, de tão vermelho.
Finalmente aquele besta tomou chá de atitude e veio falar - ou beijar - comigo!
Ficamos um tempo só num leve selinho, até sentir o outro abrir levemente os lábios e invadir minha boca. Seu beijo estava com gosto de miojo, oque não faz diferença, já que ele sempre tá com bafo de miojo. Aprofundamos o beijo e logo nos separamos ao vermos alguns alunos chegando.
- Finalmente Teme! Achei que iria me ignorar pra sempre. - diz cabisbaixo, mas logo um sorriso se forma em seus lábios. - Senti saudades.
Essa me atingiu.
- F-fiquei com saudade de você também, Dobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo roubado. - NaruSasu
FanfictionEu estava de mal com o Naruto, mas esse idiota é um poço de sorte, me pegou desprevenido. - NaruSasu ⚠️‼️caso você esteja lendo essa história em qualquer plataforma que não seja o Wattpad, corre o risco de sofrer um ataque virtual.‼️⚠️