Capítulo IV

216 21 23
                                    

Quando cheguei na casa de Obito fui para os fundos onde fica a piscina. Obito tava com Rin em uma mesa onde tem várias bebidas e comidas, também estavam lá Yahiko, Konan, Sasori e, pro meu azar, Kakashi também tava. S/n saiu de dentro da casa com 2 garrafas de vinho nas mãos, assim q me viu ela sorriu e eu também sorri, ela colocou as garrafas na mesa e veio em minha direção, ela tava tão linda. Ela tava com um vestido vermelho de alcinha, tinha um decote V deixando os seus seios mais sensuais por baixo do tecido, e metade da costa dela estava á mostra.

-Bombinha, que bom q veio - Ela disse me abraçando.

-Oii S/a - Retribui o abraço. Notei q Kakashi olhava para ela, fiz uma cara feia pra ele, o mesmo desviou o olhar.

Nos separamos do abraço.

-Vem, vamos beber algo - Ela falou me puxando para a mesa onde estava as bebidas.

-Iae gente - Eu disse quando chegamos lá.

-Iae - Todo mundo respondeu.

Sentei ao lado de S/n e começamos beber e falar sobre coisas aleatórias.

Tava no meu terceiro copo de cerveja quando Obito me chama.

-Ei cara, cola aqui - A gente levanta e eu sigo ele até a cozinha de sua casa.

-Qual foi?

-Eu vi.

-Ãn? -Perguntei confuso - Viu o que?

-Você com ciúmes da S/n por q o Kakashi tava olhando pra ela.

-Não to com ciúmes, to protegendo minha melhor amiga daquele idiota.

-Aham, sei, conta outra vai.

-To falando a verdade cara.

-Deidara, a S/n não é a única q te conhece desde de criança aqui não - Ele disse e eu não respondi mais nada.

-Gosta dela né?

-Sim - Confessei.

-E tá esperando o que pra falar com ela?

-Coragem - Obito riu com minha resposta.

-Mas saiba q se você não ter coragem de pedir ela pra ficar outro vai ter.

-Obrigada pela ajuda Obito, ajudou muito viu.

-Desculpa - Ele riu - mas você conhece ela melhor q eu, deve saber do q ela gosta, usa isso a seu favor.

-Tá, mas primeiro a coragem - Eu ri e ele também - Vamos logo antes q venham atrás de nós.

-Vamos.

••Obito on••

Depois da minha conversa com Deidara chamei Rin e Konan pra falar sobre isso, a gente tava tentando juntar os dois.

-Rin, Konan, tem como a gente trocar uma ideia rapidinho, é sobre aquilo - elas entenderam e me seguiram até a cozinha.

-E então? - Konan perguntou.

-Deidara cefessou q gosta da S/n, agora a gente precisa de um plano pra fazer eles ficarem juntos de vez.

-É, e a gente tem q fazer isso rápido - Rin falou.

-Vou falar pra Yahiko ajudar também - Disse Konan.

Nós três ficamos falando sobre como fazer eles ficarem juntos até eu ouvir barulho.

-Vocês ouviram isso?? - Perguntei elas, será q eu to ficando doido?

-Parece ser alguma coisa quebrando, tá vindo da sala - Rin disse. Fomos correndo pra ver o que era. E a gente se deparou com Deidara e Kakashi brigando e a S/n chorando pedindo pra eles pararem. Logo depois apareceu Yahiko e Sasori e fomos parar os dois, eu segurei Deidara, e eles seguraram Kakashi.

Imagine Deidara e S/n  (Pausada) Onde histórias criam vida. Descubra agora