a nova aluna

36 3 0
                                    

Oii gente primeiro capítulo finalmente 😎✋
Espero que gostem então boa leituraaa💕

°•Pov liga dos vilões•°

shigaraki: então vai ficar assim e sem mais!

S/n: sério!!?? eu vou pra uma escola mixuruca de heróis !!!!??

Shigaraki: Sim esse é o plano, agora vai q vc n tem mais tempo!!

S/n : tabom!!! - s/n fala indo até a porta - vão se fuder- murmura saindo dali.

Toga: tchauuu s/nzinha boa sorteeee - fala toga dando tchau com as mãos.

Dabi: vê se não estraga com o plano - dabi fala.

°•Pov s/n•°

Ótimo agora eu me ferrei vou para uma escola de heróis só pra pagar informações aaaaa - disse para mim mesma - e se alguém descobrir eu e a liga dos vilões vamos se ferra , vou fazer de tudo pra não descobrirem.

Que mal educada eu sou, bem meu nome é
S/n s/s e sou da liga dos vilões, como eu fui parar lá?? Bem tudo comesu com os meus 12 anos, meu pai era um herói e minha mãe uma dona de casa eu "tinha" um irmão ele sumiu depois de matar nossos país.

Era um dia normal pra mim, minha mãe tava fazendo comida eu e meu irmão tava jogando até meu pai chegar ele tava bem cansado e foi pro quarto se deitar, eu e o Fuyuki meu irmão fomos ver o nossos pai .

Meu pai tava estressado e irritado mas eu e meu irmão ainda sim fomos falar com ele

Chegando lá eu pulei em sima e o Fuyuki só ficou encarando o pai da porta com um olhar fio como sempre, depois disso eu fiquei conversando com meu pai, mas tarde de noite eu tava no meu quarto dormindo até que eu ouvi gritos do quarto do meus pais,

Chegando lá eu vejo o meu pai com a garganta cortada com sangue e confetes em
Voutar e minha mãe inforcada em um laço de presente, meu irmão o Fuyuki sempre foi um palhaço a única pessoa que ele odiava era nosso pai, quando eu vi aquela sena eu comgelei e eu jurei matar meu irmão .

Mas isso não responde o porque eu tô na liga dos vilões bem porque eu quero, eu nunca fui fã de heróis e eu sempre quis ser uma vilã e agora eu sou mas ainda ninguém sabe quem sou eu por isso que eu vou entrar e pega informações da u.a ,

Cheguei na u.a e fico de frente para o colégio, tinha vários alunos entrando ou conversando por perto.

Vamos lá s/n não estraga nada = eu disse para mim mesma e já entrando no colégio.

Vou andando pelos corredores até escutar anguma coisa caindo vou correndo ver o que é, quando cheguei lá vi um garoto de cabelos verdes caído no chã e ontro garoto de cabelos loiros que tinha empurrado o de cabelo verde.
DEKU SEU MANDITO NUNCA ENTRE NA MINHA FRENTE!!!!!= O de cabelo loiro gritava com o garoto no chã.

De-desculpa bakugou foi sem querer= falava o de cabelo verde Pegando agul caderno que estava no chão

Tanto faz= o loiro que agora eu acho que se chama bakugou sai dali com Mini explosões saindo de sua mão.

Isso foi uma Sena entanto em, Pra eu me intumar e pegar mais informações eu tenho que fazer amizades certo então vamos lá.

Ei vc tá bem? = Falo estendendo minha mão para ele se levantar.

E-Eu tô bem já tô até acostumado com isso = fala ele pegando minha mão e se levantando = obrigado meu nome é Izuku Midoriya mas pode me chamar de deku e o seu?

Meu nome é s/n s/s prazer em conhecê-lo deku e  quem é aquele que te inpurou?

Aquele era o bakugou ele sempre faz isso = fala deku = e prazer em conhecê-la s/n vc é nova por aqui?

Simsim eu sou nova eu cheguei hoje= fala um pouco preocupada.

Que legal qual é a sua individualidade = diz deku animado.

Bem é a save copy ( eu que inventei esse nome porque eu não sabia o nome dessa individualidade) é uma individualidade que você consegue copiar e guardar para usar depois os poderes e Tam Tam.

QUE LEGAL!!! Vc guarda para sempre os poderes que você copiou?!?! = Ele fala surpreso e Alegre anotando tudo em um caderno.

Sim e vc qual é a sua individualidade?? Falo curiosa.

E...é-é super forsa! = Ele pare que está mentindo mas eu não ligo= qual é a sua classe??= Fala tentando mudar de assunto.

É a Classe 1-A=falo na mesma hora que o sinal toca= eu tenho que ir tchau.= Saio daqui correndo deixando Midoriya pra tás, antes de ir pra sala eu esperei que os corredores ficassem vazios.

Eu tava andando até a minha Classe , chegando lá eu ouvi a permissão do professor Aizawa.

Aizawa : pode entrar s/n = eu entro na sala e me apresento.

Oi eu me chamo s/n s/s e tenho 15 anos espero se inturmar minha individualidade é save copy = Qual do falo minha individualidade alguns alunos ficam confusos = é uma individualidade que você consegue copiar e guardar para usar depois os poderes = depois de espricar alguns ficam surpresos.

✨Oiiiii gente eae o que acharam do capítulo demorou um pouco para fazer mais o próximo capítulo vou tentar fazer maior ta aí então até o próximo adeus ✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A nova aluna na U.AOnde histórias criam vida. Descubra agora