My Past - Dean Winchester
Dean Winchester é acostumado a lidar com demônios, fantasmas, vampiros, caçadores... Mas fantasmas do passado podem ser mil vezes mais assustadores, especialmente quando esse fantasma é a pessoa que o mesmo mais amou, e que no momento só tem um desejo; matar o garoto e qualquer outra coisa, ou pessoa, que fique em seu caminho.
~
Uma sinopse bem bosta mas só pra vcs pegarem a vibe... enfim, my past se passa nas primeiras temporadas de supernatural; entre a terceira e a quarta.
Pra essa fic eu tinha pensado na Katherine McNamara como facelaim e tinha dado o nome da personagem de Delilah Williams.
Ela seria de lawrence no kansas. Tem a mesma idade que o dean e tem uma irmã mais nova que tem os "msm poderes" q o sam e tals. Tipo, a fic iria se desenvolvendo como a série se desenvolveu mas com a personagem.
A delilah teria uma irma mais nova (da idade do sam) e um irmão 2 anos mais velho, q eu tava pensando em se chamar james.
Basicamente qnd o azazel botou o sangue la na boca da irma mais nova dela a mãe dela interviu igual a mary e daí geral da casa foi acordando, mó fuzuê e td mundo morreu basicamente.
a mae da delilah deu a irma dela pra ela e mandou ela sair da casa, qnd ela tava saindo da casa ela tropeçou e qnd olhou pra ver oq era viu o irmao mais velho dela morto, e ficou tipo em choque até q o john (Winchester) chega e tira ela de la.
o incendio na casa dela teria acontecido depois do na casa dos winchester ent o john ja tava atras do azazel.
aí o john meio q "adotou" ela e ensinou tudo q ela precisava saber p ser uma caçadora (nn sei se é o termo certo pq eu normalmente assisto supernatural em ingles)
ela passa boa parte da vida morando com os Winchester e ela sempre odiou o dean, até que as coisas mudam e eles começam a namorar com 16 anos. o relacionamento deles era bem estável e eles terminaram qnd tinham 20/21 e nn foi um término amigável (eu tbm acharia legal deles terem um anel q tipo ele deu pra ela e ela nunca parou de usar aí pode ter um diálogo tipo:
-Eu te odeio!
-Se me odiasse tanto e realmente quisesse me matar não estaria usando o anel que te dei quando namorávamos.
Ou algo assim)
eu sei q mtas coisas não batem com oq fala na série mas eu vou ignorar e colocar a fanfic pra se passar na 3 temp q nao tem erro (se eu escrevi algo errado foi mal, eu to com sono)
~
eles teriam terminado pq a delilah descobriu sobre o adam (irmão do dean e do sam) e john meio q ficou na defensiva. ela nao contou p o dean pq sabia q rle ia ficar puto e ele percebeu q ela tava escondendo alguma csa ent eles terminaram
~
ja no presente a delilah teria q investigar um caso e precisava da ajuda do bobby, entao ela meio q ameaça ele pra ele não contar pro sam e pro dean pq ia ser algo q eles realmente iriam querer resolver sla
enfim, pensem na delilah como a pessoa que quer esganar o dean toda vez q ve ele mas tbm é a melhor amg de infância do sam. (pensei q seria legal se ela tivesse uma personalidade parecida com a do dean tipo gosta de cowboys, faz as msms piadas, tenta parecer durona, gosta de rock e etc.)
~
possíveis diálogos:
Dean: Vai mesmo matar a garota a sangue frio?
Delilah: Por que eu não mataria?
Dean: Porque antigamente você era a pessoa me convencendo a não matar pessoas inocentes.
Delilah: Bom, parece que nós dois mudamos então.
Dean: Talvez, mas você mudou para uma assassina a sangue frio.
Delilah: Experiências do nosso trabalho me obrigaram a agir assim. (da o tiro)
--
Delilah: Que merda Bobby! Eu vou investigar esse caso e já estou avisando que se abrir a boca para os Winchester eu te mato. Não ligo para o passado, você sabe que eu não estou blefando.
--
Sam: Não pensei que iria vê-la de novo.
Delilah: A vida é cheia de surpresas.
Sam: Senti sua falta, Dean também.
Delilah: É claro que ele sentiu. (*fala irônica*) Também senti sua falta Sammy.
~
a delilah tem uma moto, uma harley davidson knucklehead 1938, ela chama a moto de honey e cuida como se fosse gente, tipo o dean cm a baby
a moto em questão é essa aq:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎𝐔𝐑 𝐏𝐥𝐨𝐭𝐬𝐡𝐨𝐩
Diversos𝖒𝖚𝖑𝖙𝖎𝖋𝖆𝖓𝖉𝖔𝖒 Onde eu e Olivia Rodrigo disponibilizamos histórias para você desenvolver aceito sugestões na dm❤️