Mesmo depois de anos convivendo com ele e o observando eu não sabia dizer qual era o seu sorriso, foi quando cheguei à conclusão que ele era algo único. Assim como Yamaguchi, seu sorriso é caloroso, gentil e, acima de tudo, sincero.
Então, nada melhor que chamá-lo pelo nome de seu dono “Tadashi”.Mesmo nos dias mais difíceis o garoto sempre carregava um sorriso Tadashi em seu rosto, era como se ele dissesse “Veja bem, querida vida, não importa o quanto me faça sofrer porque no fim do dia eu vou sorrir e conseguir afastar de mim tudo o que me deixou mal”...
A única coisa que ele não esperava era que a vida fosse lhe cobrar isso – quando seu fôlego estivesse prestes a chegar no fim – o fazendo dar o mais cruel dos sorrisos – aquele que tenta mostrar que está bem quando tudo que há dentro de si está quebrado.
Yamaguchi estava sendo torturado friamente por um destino impiedoso que, não o faria perder “só” uma pessoa como as pessoas que o perderiam, na verdade, todas as pessoas de sua vida – assim como a mesma – iriam ser tiradas dele ao mesmo tempo...
Quando desse seu último suspiro, quando fechasse seus olhos para nunca mais abri-los, quando fosse tirado de si seu último pensamento os sorrisos que não chegavam até seus olhos e o faziam morrer por dentro acabariam, e quando isso acontecesse ele teria certeza que havia perdido todos que ele amava assim como sua própria vida.Eu daria tudo para trocar de lugar com ele, vê-lo sofrendo me torturava e eu tinha quase certeza que todos nós – menos Yachi que havia surtado na casa dos Yamaguchi's quando o patriarca disse que aquilo era fruto de sua imaginação fértil – fingíamos não notar seu sofrimento...
Me desculpe por não ter feito nada a respeito e por não ter defendido o amor da sua vida quando a mesma tinha razão, Tadashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minutiae [✓]
FanfictionPostado em maio de 2021 Livro I Eu poderia passar dias dizendo sem parar o porquê de Yamaguchi Tadashi ter sido único, mas, a verdade é que não existe o porquê. Tadashi não era único por uma única razão e eu poderia passar anos da minha vida dizendo...