𝗮 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝗹𝗮𝗱𝘆𝗯𝘂𝗴

111 8 12
                                    

•S/n on•

Bom a aula tinha acabado e eu estava voltando pra casa, eu até gostei da nova escola eu fiz amizade com todo mundo da minha sala principalmente com um tal de Adrien ele e muito bonito, eu me sentei ao lado da cloe mesmo um monte de gente me pedindo pra me sentar com eles, mais uma coisa me chamou a atenção, tinha uma garota lá que ela me olhava com desprezo como não quisesse que eu nunca nem tivesse nascido ela era a Marinetti, bom deixando isso de lado agora eu estou voltando para o hotel junto com a cloe até um carro se jogado em nossa direção, mais antes que eu fizesse qualquer coisa um garoto vestido como um gato preto me salvou e uma garota tipo uma joaninha salvou a cloe.

Cat Noir-Esta bem minha bela Lady eu corei com as palavras do homem de cabelos loiros.

S/n-Sim muito obrigada gatinho

Cat Noir-denada

S/n-ok ent muito obrigada mesmo Cat Noir eu disse abrindo um pequeno sorriso ent ele se ajoelhou e beijou minha mão.

Cat Noir-e uma honra receber tantos elogios de uma bela dama como você ele beijo novamente minha mão eu corei um pouquinho até a garota joaninha chegar e me empurrar no chão.

Ladybug-S/N E MELHOR SE AFASTAR ONDE NÃO FOI CHAMADA SUA VADIA!--quando ela dizia coisas ruins sobre mim o cat Noir tampo meus ouvidos enquanto eu via a ladybug se destranformar ela era a.......a Marinetti uma espécie de joaninha saiu de seu brinco e seus brincos caíram e a joaninha os pegou até Marinetti perceber que estava destranformada--nn,NN,NN, tikki oq e isso?!?.

Tikki-vc não e digna mais do miraculos ladybug! A s/n e a nova ladybug ela disse me entregando um par de brincos-- e só vc os colocar e dizer "tikki hora do show!",Eu concordei com a cabeça-não se preucupe quando vc usar o miraculos ladybug ninguém vai lembrar de que vc e a nossa outra ladybug.

S/n-ok! Eu coloquei os brincos e disse--Tikki hora do show! Ela entrou dentro do brinco ent eu senti o trage se fazendo em meu corpo quando eu passava a mão pela a minha cintura pela minha perna e pelos pés eu saí daquele lugar rosa e estava totalmente diferente meus cabelos estavam mais longos do que o normal com uma mecha vermelha eu tinha uma espécie de macacão colado que tinha uma bolinhas pretas e o trage todo vermelho.

Cat Noir-Olá, minha nova bug Boo ele disse beijando minha mão eu dei um sorriso gentil mais logo tudo isso acabou quando um carro veio em nossa direção (tô com preguiça de narrar a briga)
Bom a vitória agente consiguiu mais ninguém lembrava de minha identidade somente o Cat Noir e a Cloe que estava no hotel, bom agora eu me chamava,LadyRed, bom eu voltei pro hotel na sacada de meu quarto acompanhada de Cat Noir--My Lady... Toma isso e pra vc ele disse me entregando uma rosa.

S/n-Ela e linda....meu lindo gatinho preto eu disse dando um beijinho em sua testa e entrou em seu quarto.

Cat Noir-Tchau My Lady ele disse pulando no telhado rindo embora.

Eu entrei no meu quarto e me destranformei.

Tikki-eu tô com fome s/n ela disse colocando sua mão em sua barriguinha.

S/n-Acho que tem Cookies aqui ela disse indo até a mini cozinha que tinha ali e pegando o Cookies que estavam num pote de vidro tikki foi quando ate s/n que a deu o biscoito.

Continua

꧁𝙼y New 𝙱𝚊𝚐 𝙱𝚘𝚘꧂|Chat Noir X Leitora|Onde histórias criam vida. Descubra agora