Narradora narrando
Depois de Isa e Tio Iroh fazerem o plano começaram a jogar paixo( eu acho que é assim).
Isa: Eu num to entendendo nada disso- falou choramingando.
Tio: É tudo questão de tempo querida!- falou amigavelmente.
Isa: Então vamo tentar de no- começou a falar mais foi logo interrompida por alguém que logo saiu para a parte de fora do navio.
Zuko: Tio o senhor vai me treinar agora!- falou como uma ordem e logo se virou para o tio percebendo a menina que estava com ele.- Quem é você?
Zuko narrando
Falei para o meu tio que queria treinar sem ver ele e logo virei para o mesmo vendo uma menina bonit....para zuko você tem que reconquistar a sua honra.
Eu: Quem é você?
Tio: Meu sobrinho essa é Isa uma filha de um amigo que vai passar um tempo com a gente!
Isa: Prazer.....?- falou tentando ver qual é o meu nome.
Eu: Zuko, príncipe Zuko, filho do Senhor do Fogo Ozal!- falei com altoridade.
Isa: Legal!- falou pouco se importanto.
Como ela ousa? falar assim com o futuro senhor do Fogo? meu tio já percebeu que eu fiquei irritado e logo ela também, mas continuou pouco se importando.
Eu: Você não tem medo de eu poder mandar matar você?
Isa: Meu querido eu rio para a cara do perigo...tá agora é serio onde tem comida nesse navio? eu to cagada de fome!- falou fazendo uma careta fofa e engraçada ao mesmo tempo.
Narradora narrando
Tio Iroh chamou um guarda em seguida e falou para levar a garota até a cozinha e depois mostrar o seu quarto.
Isa: Carai..vou ter um quarto só meu...QUE CHIKE!- falou fazendo um pose de madame engraçada.
Tio: kkk, bom depois de você comer Isa você poderá tomar um banho e se quiser descansar.
Isa: Muito obrigada Tiozinho!
Zuko: Tiozinho, gostei kk!- falou dando uma risada.
Tio: Eii!- falou mas logo caiu na risada junto com Isa.
Isa: BOM FUI!- falou e logo entrou para a parte de dentro do navio.
continua.....