Narradora narrando ( Queda de tempo )
Depois de Isa ter comido e descansado um pouco ela trocou de roupa já que todo mundo achava estranho a roupa dela
(Mais ou menos isso)
E saiu para a parte de fora do navio.
Isa: Ai ai.... PERA... pra onde a gente tá indo mesmo?- falou sozinha
Zuko: Encontrar o Avatar!- falou se aproximando da garota.
Isa: Atá, mas prá que?
Zuko: Para reconquistar a minha honra!
Isa: Honra...aaaaaaaaaaa você está querendo reconquistar a sua "honra" para voltar para a sua casa né?- falou mas quando chegou na hora de falar honra usou aspas.
Zuko: Sim, mas por que você usou aspas na hora de falar honra?
Isa: Pelo simples fato de você querem sempre agradar os outros, como nesse exemplo, seu pai, mas vou te falar uma coisa, que eu aprendi coma minha vida e minhas experiencias, quem decide a sua honra ou não é você mesmo!- falou simples.
Zuko: Entendi, mas irei até o final com isso!- falou determinado
Isa: Então tá bom.....oque achou da minha roupa?
Zuko olhou atentamente para a roupa da garota e corou um pouco mas logo virou a cabeça de lado.
Zuko: A-aapresentavel- gargejou um pouco.
Isa: Obrigada!- falou e não percebeu que o mesmo estava corado.
Logo começou a ficar um clima tenso e Isa logo quebrou ele.
Isa: Já comeu pão com vinagrete?- falou de uma forma esquisita e engraçada ao mesmo tempo.
Zuko: Kkk OQue é vinagrete?- perguntou rindo.
Isa: Como assim você não sabe oque é vinagrete?... vou fazer para hoje anoite para você!
Zuko: Você sabe cozinhar?
Isa: Sei sim e sou uma das melhores, aprendi com a minha vó Margarete!
Logo Zuko começou a gargalhar.
Zuko: Aiai kk com você ninguem consegue não rir kkkk!
Isa: M.D.S.- falou pausadamente- O principe Zuko, está rindo!- Falou ainda surpresa- O.mai. god!
Zuko: Kk Você deveria ser do circokk
Isa: Tá me chamando de PALHAÇA SEU ARROMBADO?- falou fingindo estar brava mas logo começou a rir.
Continua.......