Quem é vc?

233 18 2
                                    

Kakuzu On

Já estou arrumado para ir pra Akatisuk. O lugar aonde recebo ordens para quem devo matar e receber meu dinheiro. Digamos que tenho alguns "Amigos" na Akatisuk. Já faz mais de 2 anos que trabalho nesse lugar. Então tenho um pouco de intimidade com as pessoas de lá.

Sou um cara reservado que não gosta de se relacionar com ninquem. Nunca tentei algo do tipo. Pra mim e um perca de tempo vc se relacionar e confiar em alguma pessoa. Por que os humanos são uma raça de merda que nem deveria existir. Tirando algumas pessoas a raça humana e uma merda completa.

Meus pais morreram quando tinha 4 anos. Não lembro do rosto deles é nem faço questão de querer lembrar. Cresci com a minha vó que infelizmente já está falecida. Digamos que ela foi a única pessoa que eu possa dizer que amei. Aquela senhora me ajudou até os meus 20 anos, Agradeço só à ela.

Kakuzu off

Narradora On

Kakuzu pegou suas coisas e Foi em direção a Akatisuk. 0 lugar mais procurado por Konoha. Todos sabem da existência da Akatisuk. Só que nunca conseguiram prende-la. Pois sãoassassinos de aluguel profissionais. A cada um ano, cerca de 2.000 pessoas morrem por conta da Akatisuk. O líder se chama Pain. Quem trabalha lá são: Konan, Kisame, Obito, Deidara, Sasori, Itachi, Zetsu e Kakuzu. Cada um ganha seu dinheiro se fazer como devido a ordem que foi mandada.

Kakuzu chega na Akatisuk. Ela fica numa caverna disfarçada para ninquem que não seja da Akatisuk entre nela.

Narradora off

Kakuzu On

Chego na Akatisuk e já me deparo com Konan cozinhando algo para Pain. Os dois são namorados. Descobrimos isso
depois de um tempo que eles tentaram esconder. Mas como o povo aqui é curioso descobriram em menos de uma semana que os dois namoravam. Obito e deidara tem um caso. Itachi e Kisame já namoravam quando entraram pra Akatisuk. Sasori e Zetsu fazem *cu doce *. Bom, e eu não tenho ninquem. Não que eu me importe com isso.

Konan- Bom dia Kakuzu!

- Bom dia Konan.

Pain-Bom dia.

- Bom dia senhor.

Pain- Já disse que não precisa me chamar de senhor Kakuzu. Assim me sinto velho! Kk.

Konan-kkkkk.

- Ok, Ok. Vou para meu quarto.

Explicação: Todos da Akatisuk se quiserem podem morar no esconderijo. Os quartos são divididos em equipes. 1 quarto: Konan e Pain. 2 quarto: Obito e Deidara. 3 quarto: Itachi e Kisame. 4 quarto: Sasori e Zetsu. 5 quarto: Kakuzu.

Pain- Konan.

Konan-Sim amor?

Pain- Precisamos achar um parceiro para Kakuzu. Tem muitas pessoas nos procurando....E eu acho que vai ser melhor Kakuzu ter um parceiro! Ele não correrá tanto risco de ser pego, Não que ele seja fraco, Pelo ao contrário! Ele é forte, mas será mais forte com um parceiro. Oque acha...?

Konan- Bom, Será ótimo ele ter um parceiro! Entendo sua preocupação pelo Kakuzu.

Pain-Ok, Obrigada meu amor.

Konan- De nada docinho! Kkk.

Pain- kkk. Mas voltando assunto. Eu vou tentar achar um parceiro pra ele na próxima semana.

Konan-Ok!

Narradora On

Kakuzu foi em direção ao seu quarto e foi contar seu dinheiro como sempre faz quando chega na Akatisuk. Quando do nada ele sente uma mão em seu ombro. Kakuzu pensando que fosse Kisame respondeu calmamente.

Kakuzu- Oque quer Kisame? Já disse pra bater na porta quando for entrar!

???- E quem disse que eu sou o KISAME seu velho!

Kakuzu- Quem é vc?! Como entrou aqui?!

???- Ah! Que falta de educação em Kakuzu!

Kakuzu- Como sabe meu nome!

???- Eu sei quase tudo sobre vc baby..~

Kakuzu- Tsk. E melhor parar de joguinhos! Diga logo quem é vc!

???- Ahhh.

???- Ok, seu sem educação!

???- Prazer! Me chamo....

Maldito seja vc Hidan!  - kakuhidan -Onde histórias criam vida. Descubra agora