Um Show não muito comum

6 1 17
                                    

Autora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora

As garotas teriam uma tarefa difícil , fazer seu comeback stage essa tarde , tudo no dormitório e na van esta um caos malas de roupas , maquiagens , a equipe de cabeleireiros , de maquiadores , professores de canto para cuidar da voz e a manager tentando equilibrar tudo e verificar se não estavam esquecendo de nada .

Como de costume essas idols so vão comer nesse período umas duas vezes por dia então isso certamente não é uma preocupação e dormir também não .

Elas então partiram para o local la vão estar grupos como Wsjn The Black , Gwsn , Fromis_9 , Aespa , Nct dream , Oh my girl e Vav .

Mas isso não intimida as meninas elas tiveram seu mv lançado hoje porém nenhuma delas tem noção do que esta acontecendo por conta do comeback  elas ensaiaram a noite toda , de fato força e talento elas tem de sobra .

Ao chegar no local elas foram diretamente ao camarim fazer seus cabelos , maquiagem e vestir suas roupas .

Elas vão promover duas músicas uma sobre aceitação do corpo seja como for e principalmente empoderamento do seu próprio corpo , o que na coreografia é explícito principalmente no verso principal ou refrão , onde elas passam suas mãos pelo corpo , as vestes são mais escuras , decotadas e curtas justamente para dar ênfase ao corpo e não dispensão cinta liga , salto alto , top de biquíni , maquiagem escura e gargantilha , na segunda música dessa vez sem mv o stage sera mais colorido com roupas um pouco mais coloridas afinal o grupo se chama Happiness , a música é bem teen , dançante aquele sucesso chiclete , as roupas dessa vez são saias , blusas com transparência , blusões , tênis tudo que lembre conforto e tudo bem colorido como um bom girl group de kpop precisa para ser um girl group de kpop .

Elas então depois de prontas foram fazer as coisas que as deixam mais calmas , depois de dois anos sem pisar nos palcos dos programas de música coreano , participar das votações e lançar algo novo , derrepente ter que lidar com seu público e o público dos outros grupos se torna um desafio , de fato esses programas ajudam a dar atenção ao grupo mas também ajudam a deixar eles tensos .

Soo Min ou nossa líder ficou em uma cadeira vendo séries , a garota é bem irritada e introvertida , quem a vê sentada de qualquer jeito na cadeira com a testa inrrigecida nem pensa que o que se passa no programa do telefone é um romance clichê que faz ate mesmo alguém como ela querer estar ali .

Jyiu estava lendo , nada a acalma mais do que isso , a faz tudo do grupo se deita em uma cadeira e passa a entrar no mundo totalmente diferente do nosso , seus olhos cerrados , seus dedos ansiosos com seus espasmos de sustos deixam um clima tenso para quem encara ela mas é somente uma ficção científica , em especial um romance sobre aliens e vacas nossa faz tudo tem um gosto diferente .

Sanoh esta na cadeira onde antes foi arrumada dormindo , sim acredite ela se acalma dormindo , como ela não consegue não me pergunte , a garota sonha algo muito lindo esta em seu show para mais de 800 mil pessoas sendo aplaudida , ela então entra para o camarim cansada e se depara com seu amor de infância ou melhor namorados , o One Direction inteiro nada melhor que fãs e suas fantasias quem nunca sonhou com seu artista favorito.

Por trás da perfeiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora