Lee Soo Min
Quando eu entrei para Cube ha exatos 10 anos atrás , eu não imaginava que teria que vir para os Estados Unidos porque o meu namorado resolveu me filmar escondido e jogar na internet como a vingança .
Não imaginam como foi difícil fingir que não era eu e tentar apagar o escândalo , tivemos que vir para os Estados Unidos fazer uma "turnê" aqui ate as coisas esfriarem .
Agora nosso problema é outro , estreiamos em Janeiro de 2019 e tivemos dois comeback , automaticamente dois mini álbuns , depois disso precisamos sumir e vir para cá , resultado ? não lançamos nada a dois anos , se ainda temos fãs isso é um mistério mas pelo menos servimos para virarmos bloqueiras , vai dar certo pela quantidade de seguidores .
Fazer v app e lives ajuda muito mas eu te garanto se você é cantor precisa cantar e não ficar fazendo isso .
Andei pelo nosso dormitório provisório aqui nos Estados Unidos e vi K.Jyiu conversando com alguém no celular , ela me viu e me chamou .
- Nosso manager ligou , daqui 20 minutos temos reunião online com nosso ceo Psy , ele vai decidir o futuro do grupo - A mais nova disse preocupada .
- O que ? - Perguntei em choque , decidir nosso futuro .
- Precisamos nos arumar -
- Por essa eu não esperava -Como líder sei bem que boa coisa não sera mas vamos cumprir com o pedido , fui atrás de Sanoh e Haneul pedir para se arrumarem .
Voltei ate meu quarto muito nervosa passar uma maquiagem básica para a reunião , tomara que voltemos meu Deus .
Juro que meu coração está parado meus pais vão me matar se dermos disband , eles esperam pelo meu sucesso a 12 anos , quando entrei para P nation foi uma luz no fim do túnel mas agora parece que essa não era uma luz , tomara que eu esteja errada .
Fomos todas para sala e nos sentamos no sofá de frente para o notebook aguardando a ligação .
Bem se o Psy nos der o disband eu posso processa lo isso , a gente processa ele e pedi para que ele seja obrigado a manter o grupo isso , misericórdia ele não pode fazer isso .
Derrepente ela veio e entramos na sala online .
- Olá meninas , como estão ai nos Estados Unidos - O mais velho pergunta serio .
- Estamos bem ahjussi (senhor) Psy , obrigado por ser tão gentil conosco - Eu sorri .
- Muito bem essa semana tive uma reunião com meus sócios e executivos da empresa , para saber se vai valer a pena continuar o grupo Happiness ou se seria melhor para nos fazer solos ou enviar vocês a outras atividades dando o disband , meninas você sabem que estão nos Estados Unidos a dois anos porque precisamos acalmar a crítica pelas polêmicas de supostas fotos íntimas de Soo Min e de Haneul estar usando maconha mas de acordo com todos , não vai ser bom para P nation dar disband para vocês quando temos vários outros artistas ainda mais polêmicos como HyunA , Jessi , Crush e Dawn então essa semana vão voltar para coreia e fazer seu comeback , vocês teram pouco tempo para fazer tudo precisamos da resposta dos fãs urgentemente , enfim meninas boa sorte , aguardo vocês aqui beijos do velho Psy -
- Obrigada não vamos decepcionar -A reunião foi desligada me levantei e olhei as meninas tensas .
Bem eu imaginei algo bem pior , digamos que não tenho preparo psicológico para ser colocada sob pressão .
Suspirei em alívio mas notei minhas meninas tristes e preocupadas é hora de mostrar força Soo Min , você precisa fazer o seu papel agora .
- Não quero vocês com essas caras , vamos continuar sem dar notícia nas redes sociais , vamos fazer mistério e vamos dar nosso melhor , não ficamos anos treinando para ter um disband assim , somos o primeiro girl group da P nation temos que ser o melhor vamos la -
Sim somos da P nation como eu disse eu treinei durante 10 anos mas me mudei para P nation após uma proposta tentadora do Psy era 2018 , ele disse que sua nova empresa seria diferente de tudo , eu poderia dar minha opinião sobre as letras , as roupas , os clipes , os álbuns , poderia ser sincera nas entrevistas , nos programas e principal de tudo , poderia ser natural , ele nos deu passe livre para escrever nossas músicas sobre o que quisermos e para ter nossas redes sociais onde poderiamos fazer o que quisessemos e ele foi claro não quero vocês intimidadas com a censura , óbvio que tinham algumas coisas que temos que cumprir pelo contrato coisas como não divulgar álbuns , músicas , roupas de comeback , não lançar notas ou revelar namoros sem consultar a empresa porque eles iriam manter tudo escondido por um tempo , ou no caso das minhas fotos iriam provar que não era eu e no caso da Haneul iriam provar através de exames que ela nunca ingeriu maconha , no caso os exames eram da Sanoh .
Dilemas de um girl group mas de uma coisa tenho certeza , nosso comeback sera o comeback mais incrível afinal são dois anos afastadas não so da Coréia mas da cultura , eu sinceramente tenho certeza que vamos ter dificuldade em nos reabitar a Coréia , ate porque aqui nos Estados Unidos apesar do racismo que sofremos fomos livres para fazer tudo que queriamos nos programas vai ser difícil controlar os impulsos .
Mas agora o foco é outro é fazer a Coréia ver como somos talentosas .
Sanoh Suwannarat
Após a notícia de Psy eu fiquei muito nervosa , voltar para nosso dormitório na Coréia , voltar para Coréia , isso seria muito doido .
Bem mas de qualquer forma eu treinei durante 7 anos na Yg e depois fui para P nation em 2018 - após eles me deixarem no porão e nem me darem satisfação do que seria da minha vida no entretenimento - treinando durante alguns meses para debutar na P nation , eu realmente não queria ficar apenas passando tempo em outro país ate ter o disband .
Eu sou Tailandesa então te garanto não sai da Tailândia aprendi coreano , inglês , japonês e chinês , a cantar , compor , fazer rap , dançar , ter bons modos e agir no palco atoa , nem que eu more na P nation e sequestre o ceo , eu exijo nossa volta .
Fui ate o quarto entrar em contato com minha querida colega de quarto , Jyiu ou no nome artístico que foi a única que não colocou o nome normal , K.Jyiu . Pulei em sua cama e peguei uma das balas na vasilha que estava em sua frente , ela falava no telefone mas quando me viu desligou , suspeito .
- E ai unnie (Termo usado de garotas mais novas para garotas mais velhas) - Ela perguntou meio tensa .
- E ai vamos fazer as malas ? -
- Vamos precisamos pegar tudo , se esquecermos nossas coisas vão jogar no lixo -
- Verdade - Concordei com a mais nova e nos levantamos para arrumar as coisas .Pegamos as malas e começamos .
- Unnie precisamos pegar nosso caderno de letras e ver qual vai ser a melhor para o álbum também - Ela sorriu pegando as coisas de dentro de umas gavetas .
- Nossa eu tinha esquecido disso , você acha que esse álbum devia ter qual conceito ? -
- Bem nosso primeiro álbum foi algo meio hiphop mas ainda assim bem colorido e alegre mas não com fofura retardada , o segundo foi aquele tema de filmes fantasia ele foi incrível e um pouco mais sexy , agora esse próximo vai ter que ser algo inesperado para chamar atenção -
- Verdade que tal fazermos uma live hoje para gente chamar atenção para gente , nela a gente pode interagir bastante , responder perguntas , conversar com os fãs - Ja comecei a imaginar como seria tudo , eu amo lives é a oportunidade de ser natural , ser nós mesmas sem regras .
- Acho legal e não vamos ter suspeitas do comeback porque sempre fazemos lives -
- Mas essa tem que ser diferente -
- Sim -Nos levantamos e demos a ideia para Soo Min , que pediu para ficarmos caladas a respeito do comeback então esta marcado hoje teremos a live .
----
Começamos uma zona no dormitório , começamos a arrumar nossos cabelos , fazer maquiagem e ver o que iriamos vestir .
Nossa manager chegou para se certificar de tudo e preparar as coisas da live .
- Meninas estão ficando prontas ? - Ela perguntou e nos curvamos .
- Sim unnie assim que acabarmos vamos ai te ajudar - Soo Min sorriu .Acabamos e fomos direto para a sala e fomos ajeitar as coisas por ali pegamos balões , cupcakes , bebidas e deixamos em cima de mesa baixa , ficamos de frente para câmera esperando o manager dar o ok .
Ele fez que sim e começamos nossa festinha .
------
Oi pessoal , nova fanfic vocês gostaram ? muito obrigada por ler e continuem lendo garanto que vão amar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da perfeição
FanficTambém posto no Spirit P nation é a esperança de um kpop mais justo e natural sem precisar de idols fabricados como os atuais mas e se isso fosse um problema . Psy lançou um girl group que tinha tudo para fazer um sucesso estrondoso mas acabou faze...