Tóquio, Japão 2014
Jimin-Olá meu nome é jimin tenho 17 anos, e hoje eu estou indo para o meu primeiro dia de aula, sim eu sei pareço aquelas crianças da pré-escola que está ansioso pro seu primeiro dia de aula, mais é diferente, quero conhecer pessoas novas, amigos? Que tal.
Narrador- Jimin desse as escadas, e vai para a sala de jantar aonde seu pai e sua mãe estão.
Jimin- oi mãe, oi pai!
Mãe- oi filho, bom dia
Pai- bom dia filho! Senta ai pra tomar café da manhã.
Jimin- Obrigado pai, mais eu estou muito ansioso pra escola, tenho que ir.
Mãe- Leva uma maça pelo menos.
Jimin- Ok mãe, obrigado, agora tchau!
Mãe- tchau filho, boa aula.
Pai- tchau filho.
10 MINUTOS DEPOIS
Jimin- Ufa cheguei, nunca andei tão rapido na minha vida, queria muito conhecer a escola, estou muito ansioso.
Narrador- Jimin chegou na sua classe, e seus olhos viram uma bela garota que ficava no fundo da sala, jimin ficou encantado, seus olhos brilharam.
1 HORA DEPOIS
Sinal-Trimmmm
Professora- Está na hora do recreio estão despensados, vejo vocês na proxima aula.
Jimin- aquela garota, qual é o nome dela?, quando a vi, fiquei com vergonha de perguntar.
Xx- aquela é a Naomi, ela é super legal, só que ela não tem muitos amigos, pois ela não gosta de amizades, mais se você quiser ir la conversar com ela, acho que ela vai gostar de te conhecer.
Jimin- ah sim, vou ir lá, obrigado.
Jimin- olá Naomi, eh sou o aluno novo, você estava sentada aqui sozinha, e resolvir vir fazer compania pra você.
Naomi- oi qual é o seu nome?
Jimin- Meu nome é jimin.
Naomi- oi jimin, você parece ser uma pessoa muito legal, e simpática.
Narrador- Jimin estava se derretendo por dentro, ele estava completamente apaixonado por Naomi, ele gostava muito dela, amor a primeira vista
Bom gente esse foi o primeiro capitulo de O Amor de Jimin, juro que logo logo, posto o segundo capitulo meus amores, beijoss😙
Desculpa, o capitulo ta bem pequeno, da proxima vai ser melhor eu juro😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE JIMIN
RomanceUm jovem de 17 anos que morava na cidade de Tóquio no Japão, estava se arrumando para o seu primeiro dia de aula no colégio de Tóquio, até que encontra uma garota da mesma classe e se apaixona por ela, e assim começa uma grande história de amor...