Continuação
Jimin- Obrigado, você tambem parece ser uma pessoa muito legal. Quer sair hoje?
Naomi- para aonde?
Jimin- na praça, pode ser?
Naomi- Claro!
Jimin- ok hoje depois da aula!
Naomi- ok
Depois da aula, na praça.
Naomi- ta muito legal aqui, confesso que isso é um pouco romantico.
Jimin- você acha? Rsss (risos) acho que não, apenas estamos em uma praça sem graça, quer sorvete?
Naomi- quero sim.
Narrador- jimin estava com muita vergonha, então decidiu comprar sorvete para tirar um pouco do clima chato, naomi falou que adorava sorvete de chocolate, e jimin adora sorvete de baunilia, chocolate e baunilha combina né? Acho que sim. Ta vamos voltar.
Naomi- humm adoro sorvete de chocolate!
Jimin- que bomm, quer um pouco do meu sorvete?
Naomi- claro
Narrador- Naomi se aproxima e jimin sentiu uma sensação que nunca tinha sentido antes. Naomi se aproxima mais, e acontece o primeiro beijo, confesso que achei muito fofo, jimin amou aquele beijo, naomi falou que sente uma coisa por ele. Olha ai.
Naomi- Jimin, confesso que desde a primeira vez que conversamos, senti uma coisa muito especial no coração meu coração palpita tão mais tão forte quando estou perto de você, acho que isso é um sinal
Jimin- Eu te amo naomi, pela primeira vez que te vi me apaixonei, pelos seus olhos, seus cabelos, seu corpo, você é muito linda
Narrador- depois do passeio, se despediram e falaram.
Naomi- até amanhã Jimin, na escola, talvez amanhã podemos nos encontrar de novo que tal?, para nos conhecermos melhor.
Jimin- Claro! Claro!, vamos sim, dessa vez você escolhe o local, pois sou péssimo nisso rsss (risos)
Naomi- pode ser na minha casa, para fazermos o trabalho de geografia juntos, tudo bem?
Jimin- ok ok.
Narrador- Jimin estava suando frio, estava muito envergonhoso, ele queria se declarar pra ela, mais estava com muita vergonha. Imagino, pedir uma pessoa em namoro não deve ser facil, mais ele gostou muito do passeio e do beijo.
Esse foi o segundo capitulo, ta bem curto, mais aos poucos eu vou conseguindo, desculpa se a fanfic ta ruim, é porque é a minha primeira fanfic, beijosss😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR DE JIMIN
RomanceUm jovem de 17 anos que morava na cidade de Tóquio no Japão, estava se arrumando para o seu primeiro dia de aula no colégio de Tóquio, até que encontra uma garota da mesma classe e se apaixona por ela, e assim começa uma grande história de amor...