CAFÉ AMARGO

104 15 7
                                    

You've been on my mind, girl, since the flood
Heaven help the fool who falls in love.
The lumineers - Ophelia.


[...]

Soobin andava de um lado para o outro a procura de sua chave, que por sinal perdeu hoje de manhã e agora era uma luta para acha-la e chegar a tempo a cafeteria.

- Ele não vai fugir Binnie, se acalme e pense onde foi a última vez que viu a porcaria da chave. - Beomgyu sentado de frente para a tv falando para o jovem. - Está me deixando angustiado vendo você andar de um lado para o outro.

-Se você me ajudasse a achar ela resolveria todos os meus problemas. - Soobin estava prestes a perder a cabeça. - Acho que minha pressão caiu.

-INFERNO, porque você nunca se lembra das coisas garoto ? - Gritou Taehyun descendo as escadas com as chaves em mãos e as tacando para Choi, que deu pulinhos em animações. - Vê se vai e demore um século para vir, sei o quanto gosta de babar olhando aquele garoto esquisito. - Indagou dabdo de ombros.

-Ele não é esquisito, tem um estilo diferente e...

-Ele é esquisito e pronto! - Interrompeu Taehyun se sentando ao lado de Beomgyu e roubando o controle, que foi resultado em briga para ver quem fica com o objeto.

Soobin revirou os olhos e pode finalmente sair do apartamento e enfim ter seu dia feliz que era resultado na cafeteria, observando o jovem de cabelos amarelados que sempre estava com um fone de ouvido e tomava seu café amargo e um bolo de caramelo acompanhado.

[...]

Mas ao sair foi como se uma nuvem de tempestade caísse em cima de si, e lá se vai seu dia feliz, pensou.

-Droga de chuva!

Subiu o apartamento a procura de um guarda chuva, mas ao lembrar que o seu quebrou, pode roubar o de Taehyun e aquilo com certeza o faria ficar irritado.

Beomgyu é o amigo mais compreensivo que Choi tem, tanto entusiasmado quanto carismático, mas as vezes passa dos limites de suas pegadinhas! Isso porque se junta com Kai e tudo se torna uma bagunça completa. Já Taehyun por outro lado é mais organizado e rabugento, isso faz os três tirarem sarro do mesmo dizendo ser um velho rabugento.

[...]

Podendo finalmente chegar ao lugar desejado, adentrou o estabelecimento e foi diretamente pedir o de sempre, seu chocolate quente com baunilha!

Se sentando um pouco afastado das outras mesas olhou ao redor, estranhando o fato do jovem de cabelos amarelados não ter chegado primeiro. Aproveitou aquele momento para ler até esperar que o mesmo chegasse.

Choi se perguntava se aquilo era muita loucura, ir a uma cafeteria apenas para observar um garoto que achou atraente, seus amigos dizem que estava apaixonado mas não admitia. Em toda sua vida, Soobin nunca ficou tão fascinado por alguém antes, que faz seu coraçãozinho parar e voltar a bater errando umas batidas e suas bochechas avermelhadas como um tomate. Via que seus mundos eram completamentes diferentes, o garoto tinha um estilo radical como: Calça jeans rasgada, all star, fones de ouvidos que provavelmente podem estar tocando alguma música rock metal, provavelmente gostava de ir em shows, uma camiseta com estampas de uma caveira tocando bateria e sim aquilo era um tanto estranho para Soobin, mas que no fundo gostava do diferenciado do garoto. Já ele, tinha um estilo adorável aos olhos de outras pessoas, curtia algo clean, um marrom sem estampa alguma ou uma calça social preta ou branquinha e seus livros que estavam sempre acompanhados dele.

[...]

Se passou uma hora e aquele belo rapaz não havia aparecido e Soobin se perguntava se havia algum imprevisto ou será por conta da chuva que o atrapalhou. Teve seu dia arruinado e teria de aguentar a tarde toda seus amigos falando sobre coisas nada haver ou sobre quantos planetas podem existir e o que há neles.

Guardou seu livro na mochila e sai do local entristecido por isso, Soobin agora via o café amargo que o garoto sempre tomava como: Seu dia misturado com um café amargo.

//

Oioi bffs, está é a primeira história de Soobin e Yeonjun, e a primeira que escrevo então espero que gostem dela e dêem amor! Bjs da lili.

𝑪𝑨𝑭𝑬́, 𝑩𝑨𝑼𝑵𝑰𝑳𝑯𝑨 & 𝑪𝑶𝑵𝑭𝑰𝑺𝑺𝑶̃𝑬𝑺 - YEONBINOnde histórias criam vida. Descubra agora